3 de dezembro de 2013

Meu final de semana
E aí gente!! Tudo certo com vocês?
Hoje estou aqui para mostrar a vocês o que eu normalmente faço nos finais de semana, já que para alguns amigos eu comento que meu final de semana é tão corrido quanto a minha semana.
Uma amiga minha sugeriu que eu postasse fotos das coisas que eu faço na Igreja, já era algo que eu estava querendo fazer e aqui está o primeiro post sobre isso.
Fiz uma montagem com algumas fotos das atividades que acontecem na Igreja.




A primeira foto é o ministério de dança Única Direção, do qual eu sou líder, somos em quatro meninas por enquanto. Nós ministramos louvor junto com a banda da Igreja, em datas especiais fazemos apresentações e ministramos em alguns retiros que a Igreja faz. O ministério existe há aproximadamente um ano e meio, e é amador, nada profissional. Ano que vem pretendo e quero muito voltar a fazer ballet para poder levar mais técnica para o ministério, além de eu gostar muito.
A segunda foto com o pessoal todo louco é o grupo de jovens da Igreja, o Lutron, palavra de origem grega que significa "resgate", nosso objetivo é resgatar almas para Jesus. Somos jovens nada normais, ali é cada um mais louco que o outro hahaha. Todo sábado tem culto de jovens, de tempo em tempo temos nosso retiro de jovens, além dos eventos menores que fazemos.
As últimas duas fotos são do ensaio da banda, da qual também faço parte e o último culto, que fizemos de um jeito diferente do tradicional, mais a vontade e foi muito bom!!
Trouxe só um pouco do que eu faço para vocês aos poucos conhecerem, mas tem muuuuita coisa!!
Para quem está se perguntando qual é a Igreja, é a Comunidade Evangélica de Balneário Camboriú. Se ficou curioso para conhecer, é só falar comigo que te falo melhor sobre ela!

Bom, é isso que eu tinha para hoje, espero que tenham gostado!
Deixe seu comentário aqui, será muito apreciado! E curta o post através do botões aqui em baixo, você pode compartilhar ele também.

Até mais, Deus abençoe sua vida!!

Um comentário:

  1. Olá querida !!!! Teu blog esta lindo.....lindo.... Que bênção teu final de semana !!!! Maravilhoso saber que DEUS se alegra com isso, bjo...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!