16 de dezembro de 2013

Quase psicóloga!!
Enquanto minhas compras não chegam (estou quase pirando por causa disso ><), quero compartilhar com vocês algo que está quase se concretizando: minha formatura em Psicologia. Semana que vem se eu conseguir um tempinho (família estará aqui até a virada do ano) eu mostro algumas fotos do grande dia para vocês!!
Estava comentando hoje com meus pais que parece que foi ontem que eu estava no primeiro dia de aula e pensando "caramba, ainda faltam quatro anos e meio!".
Foram cinco anos maravilhosos, cresci muito como pessoa e profissionalmente, passei por momentos únicos e com pessoas incríveis.
Conheci grandes profissionais e mestres, que levarei para a vida toda. 


Participei de vários projetos e quase enlouqueci com eles, mas no final eu tive um aprendizado e tanto!
Eu acostumei tanto com o ritmo que agora está difícil acreditar que acabou, que finalmente chegou ao fim, quem faz/fez curso superior sabe do que estou falando. É uma correria enorme, sempre contra o tempo e é de quase se arrancar os cabelos.
Mas o meu tempo chegou ao fim, porém uma nova etapa se inicia, mesmo eu não sabendo qual será o caminho.
É tanto conhecimento que por mais que se aprenda, fica um sentimento de dúvida se eu realmente sei tudo que aprendi e se conseguirei ser uma boa profissional.
Assim como os médicos por vezes tem, literalmente, vidas das mãos, eu também terei vidas que dependerão de mim. Mas no meu caso é psicologicamente, emocionalmente... que por vezes é tão grave quanto o físico, ou até a origem dos problemas físicos.
É "A" responsabilidade!
Creio que o conhecimento que obtive nesses cincos anos será sem dúvida essencial, mas a direção de Deus com certeza fará a diferença!
Que venham novos projetos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!