30 de outubro de 2013

Already? Go!
Olá pessoal!

Hoje começa um projeto que veio do coração de Deus, e que eu particularmente gosto muito.

Antes de falar o que teremos aqui, é bom vocês saberem que eu sou né!
Meu nome é Cíntia Regina Gonçalves, moro em Balneário Camboriú/SC mas sou natural de Caxias do Sul/RS. Sou quase psicóloga, em dezembro desse ano finalmente me formo. Sou cristã evangélica, congrego na igreja Comunidade Evangélica de Balneário Camboriú e sou líder do ministério de dança, por isso o layout do blog é sobre ballet, o qual fiz por 7 anos e pretendo retomar ano que vem *-*

Bom, aqui quero falar sobre tudo. Maquiagem, beleza, saúde, música, relacionamento, Deus... de tudo um pouco. Quero compartilhar o que aprendi e sei sobre maquiagem, que eu gosto muuuuito apesar de não andar todo dia maquiada. Quero compartilhar também as músicas que escuto e que super indico, e claro, terão também alguns estudos bíblicos.




Quero que seja um espaço para as mulheres, meninas, homens, meninos, cristãos ou não, que possamos trocar idéias e experiências e mostrar ao mundo que cristão se cuida sim! Vou fazer vídeos com alguns tutoriais de make, resenhas de produtos que uso... enfim, quero mais que um blog de beleza, quero um blog que fale de tudo sem papas na língua.

E quero que você faça parte disso, comentando nos post's, enviando dúvidas, críticas e sugestões através do contato aqui pelo blog mesmo, curte a fanpage do blog no Facebook para estar por dentro das novidades... enfim, vamos nos comunicar! Para que você veja aqui o que você quer saber!
Como está no início, está tudo em fase de elaboração, logo tudo ficará como deveria, e eu já aproveito para agradecer ao meu noivo Ismael Moretto, que tem me ajudado e muito a deixar o blog lindo.

Por hoje é isso, que comece a nossa parceria!
Grande abraço e que Deus abençoe grandemente sua vida!

Um comentário:

  1. Oi Cíntia ^^ obrigada por sua visita ao meu blog...Gostei muito de te ver por lá e fiquei feliz que tenha gostado do botão...Infelizmente não tem como mudar a posição dele :(

    Obrigada pelo carinho e visitas...Espero continuar te vendo por lá seu blog esta cada vez melhor :3

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!