1 de novembro de 2013

Unhas da semana - Filminho a dois e Luxo e poder, AVON
Olá gente bonita!

Vamos ao nosso primeiro post de resenha, e vim trazer para vocês os últimos esmaltes que usei.
O primeiro é o Filminho a Dois, é cremoso e sua cor é um azul piscina liiindo.
Comprei ele porque eu tinha usado há um bom tempo atrás um parecido e fiquei com vontade de ter o meu, aí fui no catálogo, achei ele e amei o resultado nas unhas. Fiz uma filha única usando o Fashion, também da Avon, com brilhos beem discretos.
Passei duas camadas do Filminho a dois, que por sinal é super tranquilo para esmaltar e umas 3 do Fashion pra pegar bem os brilhos e finalizei com top coat. Secagem muito boa, mesmo sem top coat.

A duração foi boa, coisa de 5, 6 dias. Talvez por eu não ser dona de casa tenha ajudado.



Filminho a dois + Fashion (ambos da Avon)

O segundo esmalte é o recém lançamento, também da Avon, Luxo e poder. Ele é duocromático que vai do roxo até o verde, dependendo da luz e ângulo. 

Nunca tinha usado esmalte duocromático antes, foi a primeira experiência, não sei se é algo desse tipo de esmalte, mas senti durante a esmaltação que conforme ele vai secando, vai parecendo um adesivo mal colado, achei meio estranha a sensação, mas conforme fui passando mais camadas, foi melhorando, porém, criou algumas bolinhas, não sei se pelo calor que estava no dia ou se foi algo do esmalte, quem sabe em uma próxima vez mude. É bastante translúcido, com duas camadas achei que ainda aparecia muito a unha, então passei 3 camadas para chegar ao resultado final. Achei a secagem boa e finalizei com top coat. A duração é boa também. A primeira foto é o verde que ele fica e a segunda é o roxo, foi a melhor que consegui.

 Luxo e poder — Avon

Bom, não sou manicure, então me perdoem por qualquer defeito na unha, não tenho money pra ir toda semana fazer, tenho vários esmaltes e acho que me viro bem hehehe.
É isso, espero que tenham gostado e fiquem a vontade para comentarem.


Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!