6 de novembro de 2013

Vamos falar de música? HB
Oi minha gente!
Hoje resolvi fazer diferente, e vim falar sobre música.
Sim, lembra no primeiro post que disse que falaríamos de tudo por aqui?
O assunto de hoje é música!
Algo que fascina o ser humano há muuuito tempo e, convenhamos, reunir os amigos sem uma música de fundo ou alguém tocando violão parece que não funciona né?!
Incrível o poder que a música tem de mudar nosso humor, idéias e até comportamentos. É algo que às vezes nasce junto com você, por já ter trajetória familiar.
Eu, por exemplo, quando minha mãe estava grávida de mim meu irmão colocava rock'n roll super alto e eu pulava na barriga da minha mãe, colocava música clássica e minha mãe sentia leves chutes. E a novidade, ou não, é que eu gosto de ambos os ritmos, tanto que eu amo dançar e já fiz 7 anos de ballet, os quais fortaleceram meu amor por música clássica.


Há uns 3 anos e meio eu SÓ ouvia rock'n roll, heavy, gothic e trash metal. Meu quarto era forrado de poster e meu computador abarrotado desse tipo de música. Hoje sou mais eclética, ouço de tudo um pouco e descobri que isso é maravilhoso! Parece que até evita certos rótulos.

Mas não é apenas sobre isso que vim falar, quero trazer a vocês um pouco do que eu escuto, gosto muito e super recomendo.
São bandas maravilhosas que me arrependo não ter conhecido desde sempre!
Não deixei minha "veia" mais pesada de lado, e é por isso que a banda que quero apresentar a vocês hoje é HB, vou deixar o vídeo de uma das músicas que mais gosto deles. A banda é considerada do gênero metal sinfônico, ouvindo você entende o motivo.
Mesmo que você não goste dos estilos mais pesados de música, mas mesmo assim, te convido a conhecer a banda, "saborear" a melodia, as vozes... é bom demais.
Segue o vídeo da música It Is Time, enjoy!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!