27 de dezembro de 2013

Compras nacionais e internacionais
Aeeeee!! Minhas compras que faltavam chegaram! \o/
Demorou, mas finalmente chegaram!
Aumentei meu arsenal de pincéis de maquiagem, comprei pó facial, bolsa... tudo estarei mostrando detalhadamente aqui para vocês.
Quem está acompanhando percebeu que já faz mais de 15 dias que estou querendo fazer esse post e não conseguia porque as benditas compras não chegavam, mas cá está o tão esperado post hahaha
Vamos começar pela compra mais demorada, que fiz ainda em outubro (sim, faz teeeeempo)
Como citei no outro post de compras internacionais, o site que eu tenho comprado ultimamente é o AliExpress, e foi nele que comprei essa bolsa maravilinda que babei demais quando vi ela:


Segundo informações do site, ela é de couro artificial de plutônio, tem renda na parte da frente e nas laterais. Achei o acabamento bem bom, parece ser bem resistente e é super linda, é a Daphne Vintage. 
Mas, nem tudo foram flores, paguei $16, não paguei frete mas ela foi uma enrolação até chegar. Acompanhei a todo o tempo o rastreamento e desde o dia 21/12 estava na agência da minha cidade "aguardando retirada". Fui ontem na agência e eis que me deparo com A surpresa nada agradável: foi taxada em R$86,30 e na nota fiscal da receita federal o valor era de $40, mais que o dobro do que eu paguei! Vai da sorte essa coisa de tributação, infelizmente não tem como saber =/
No fim, o que gastei com a bolsa foram quase R$130,00! Mas ela é muito linda MESMO, acho que se eu achasse ela por aqui em alguma loja física seria mais ou menos esse o preço...
Mas agora ela está comigo, acredito que usarei ela em ocasiões mais especiais, porque ela tem bastante presença, mas não sei se conseguirei me segurar haha
OBS: Minha sogra fez uma compra de $45 e não foi taxada, então vai da sorte mesmo!

A outra compra que fiz e chegou hoje de manhã, foi a da loja Debby Shop, na promoção da black friday. Tinha muuuita coisa com um preço super barato, e esses três produtos chamaram minha atenção: o pincel duo fiber que eu queria um há teeeempos (R$12,90), pincel de blush (R$8,90) e o pó hd da Koloss (R$9,90), na cor 2. Na mesma montagem coloquei o kit pele perfeita (R$108,90 + 18,70 de frete) da Maria Margarida, são quatro pincéis e vieram em um saquinho lilás super fofo e são parecidos com os da Sigma, inclusive possuem numeração semelhante. Pelo jeito é o kit mais procurado porque quando eu queria comprar estava esgotado, pedi que me avisassem quando estivesse disponível e consegui comprar, mas já esgotou de novo.



O pincel de blush e o pó eu usei hoje para sair de casa e amei os dois! Tenho a pele mista e está um calor enorme na minha cidade e ele aguentou super bem, é beeem fininho e a embalagem vem com um espelhinho na tampa e com uma esponja acoplada. Usei dando batidinhas com a esponja no rosto e espalhando com um pincel para pó. Resultado: rosto aveludado, cobertura muito boa e efeito matte.
O pincel por ser chanfrado, comprei porque eu não tinha um assim, encaixa muito bem no rosto para passar o blush, não tem como errar com ele! Gostei muito!

Os quatro pincéis eu ainda não usei, mas quem sabe eu aproveito para falar deles na primeira resenha de maquiagem que eu fizer. Pesquisei algumas resenhas sobre eles e só li coisa boa, então deve ser muito bom mesmo! Mas assim que eu tiver minha opinião sobre eles, trago aqui para vocês.

Sei que o post ficou grande, mas são compras que acho dignas de serem compartilhadas e recomendadas.
Era isso, espero que tenham gostado, deixe seu comentário, curta o post, compartilhe para seus amigos e aproveite para conhecer e acompanhar a fã page no facebook!
Deus abençoe sua vida e ótimo final de ano!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!