2 de janeiro de 2014

Tutorial de make para a virada
Oi meu povo! Tudo certinho?
Como foi o último dia do ano?? Eu vi apartamento, fui cortar o cabelo, descansei para aguentar a noite... e agora estou aqui com o tutorial da make que fiz para a virada de ano.
Não vou escrever muito porque no vídeo eu vou explicando passo a passo, é meu primeiro tutorial então espero que tenha ficado bom, que vocês gostem e se ficarem com alguma dúvida ou quiserem fazer alguma crítica, é só comentar aqui no blog mesmo ou no youtube.
Já adianto que não sou profissional, tudo que aprendi foi com blog's que acompanho há cerca de cinco anos, canais no youtube, cursos de auto maquiagem que fiz, e claro, as tentativas e erros.
Então, fica aqui o vídeo para vocês conferirem. Sei que ficou longo, mas é porque gosto de explicar tudo certinho e por não ser profissional e não me maquiar diariamente, faço mais devagar e por isso demora.
Feliz ano novo e que venha 2014!!



Foto do look final:



2 comentários:

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!