9 de dezembro de 2013

Unhas da semana - Cherry Up, Beauty Color
E aí minha gente! Mais uma semana iniciando, agora estou definitivamente de férias, até conseguir um emprego, e é ótimo não estar naquela correria de trabalhos, provas, relatórios... graças a Deus isso acabou, daqui a 11 dias é minha formatura, aí é só alegria!!
Vim hoje trazer a resenha de um esmalte que usei, já faz um tempinho, mas eu tirei algumas fotos e quis mostrar para vocês.
Eu gosto de esmalte vermelho quando se trata de um vermelho mais fechado, puxando para um bordô. Tenho dois dessa tonalidade, e a última vez que pintei minhas unhas de vermelho usei esse que mostrarei a vocês.


O esmalte é o Cherry Up, da Beauty Color, ele veio senão me engano quando eu ainda assinava a GlossyBox. É um vermelho que, na minha opinião, é liiiindo e dá um ar de riqueza no look. Vejam que lindeza:


Ele tem uma cobertura maravilhosa, com uma camada bem generosa já cobre super bem, mas como eu me lambuzo muito, prefiro fazer camadas mais finas, então com duas fica ótimo. A durabilidade é ótima também, coisa de 5, 6 dias. O brilho é lindo também, mas sempre gosto de finalizar com top coat
Faz um tempo que não faço minhas unhas, estou cuidando para que fiquem enormes até semana que vem, para conseguir fazer uma unha lindona para a formatura *-*

Era isso que eu tinha para hoje, espero que tenham gostado. Gostaria de saber o que estão achando dos post's, das resenhas... para eu saber se estou indo pelo caminho certo. Toda e qualquer sugestão e crítica é bem vinda, então comente e ajude a melhorar ainda mais o blog!

Aqui do ladinho tem a página do blog no Facebook, se você ainda não conhece, visite e curta a página, para se manter sempre por dentro das novidades!

Deus abençoe sua vida!

3 comentários:

  1. passa la no meu blog pra conhecer e me segue também ;)

    http://anacrispereira.blogspot.com.br/

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de esmalte vermelho, não pinto com frequencia por preguiça haha já estou seguindo seu blog :) obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!