22 de janeiro de 2014

O que eu tenho: máscaras para cílios
E aí minha gente, como estão? Sobrevivendo a esse calorzão?
Eu se não fosse o ar condicionado estaria perdida!
Parece que está mais quente que no ano passado...
Mas não é sobre calor que vim falar hoje, é sobre mais um post da seção "O que eu tenho".
Na primeira vez mostrei as sombras e hoje vou mostrar as máscaras para cílios, ou rímel, como comumente é chamado.
Organizei elas em grupos e conforme posto a foto de cada um, vou falando minha opinião sobre elas.
Ao todo tenho nove máscaras para cílios, fui comprando e nem me dei por conta da quantidade toda.
Tenho os cílios curtos e retos, então toda máscara que promete curvar os cílios, eu compro. Se prometer volume, compro também!
Mas vamos ao que interessa.


A Super Magnify eu comprei não faz muito tempo, infelizmente saiu de linha mas por ser revendedora às vezes tenho oportunidade de comprar alguns produtos mais antigos, e foi o caso dessa máscara. O efeito que percebi é que ela separa bem os cílios e alonga, mas nada tão "magnífico" não, sempre uso uma máscara curvadora ou de volume depois dela. É a prova d'água.
A Super Enchant é outra que saiu de linha mas consegui comprar há pouco tempo também, senão me engano foi junto com a Magnify. Essa é aquela máscara suave, ótima para ser usada no dia a dia ou quando você não quer parecer que está usando máscara. Ela curva de leve os cílios, deixando bem natural, fica lindo. Essa não é a prova d'água.
A Super Curlacious é uma das minhas queridinhas, curva muuito os cílios, para quem tem cílios mais compridos e naturalmente curvados deve ficar com cílios de boneca, fica lindo, lindo, lindo! Gosto muito dessa máscara, essa ainda está na linha. Essa também é a prova d'água.


Tenho dois da linha ColorTrend, o verde promete curvar os cílios, mas já usei ele algumas vezes e não vi isso, achei muito líquido e leve demais, mesmo passando duas ou três camadas, parece que não "funciona". Não gostei dela, infelizmente. Nem preciso dizer que ela não é a prova d'água.
O transparente eu uso nas sobrancelhas, para finalizar o look quando faço uma make para festa, deixa todos os fios no lugar, para isso cumpre bem sua função. Já nos cílios não sei como fica, nunca usei.
A Super Drama é maravilhosa, com uma camada já dá um baita up nos cílios, ficam super lindos e como o próprio nome já diz, deixa o olhar bem dramático, fica lindo demais, gosto muito dela e tenho usado bastante. E é a prova d'água.


A Super Extend Extreme promete alongar os cílios, mas não senti esse alongamento todo, talvez porque meus cílios são curtos, sei lá. Tenho usado pouco por não ter sentido um efeito tão bom quanto prometem, mas pode ser que dê certo em você. É a prova d'água.
A Super Shock Max é minha segunda queridinha. Essa promete dar volume aos cílios, e que volume hein! Ao menos nos meus o efeito de volume é imediato, os cílios ficam super cheios, coisa linda de viver. Uso junto com a Curlacious e o resultado fica maravilhoso! Essa é a prova d'água.
E para finalizar, tenho a Ultra Sexy, faz parte de uma linha que durou algumas campanhas e tinham vários outros produtos, mas eu comprei apenas a máscara porque prometia ser uma "3 em 1", ou seja, alongar, curvar e dar volume. Pensa na minha alegria quando vi ela né! Nem pensei duas vezes antes de comprar, me encantei com a promessa e fui com tudo. Mas, para a surpresa de vocês, quase não uso ela! Não se tive azar ou se é assim mesmo, mas a minha o aplicador é muito duro e machuca para passar rente aos cílios, parece que aquilo vai entrar no meu olho de tão duro que é. Por eu não achar um jeito confortável de usar ela, está ali parada, quase sem ser usada. Também é a prova d'água.


Essas são as máscaras para cílios que eu tenho, espero que tenha sido útil minha experiência e opinião.
Fiquem a vontade para comentar, deixarem sugestões, críticas, o que vocês quiserem!
Quem ainda não curtiu a página no Facebook, clica aqui do lado em Curtir (Y)

Beijo pra vocês e que Deus abençoe sua vida!
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!