25 de janeiro de 2014

Glambox de Janeiro
O post de hoje é a novidade que comentei no Facebook.
Hoje, no mercado da beleza, existem algumas empresas que enviam produtos aos assinantes, a fim de experimentação, conhecimento de novos produtos e marcas e por aí vai.
Dentre várias que existem, eu já assinei duas: a GlossyBox e a BagMake.
A GlossyBox encerrou suas atividades aqui no Brasil, creio eu que pelas inúmeras reclamações. Eu fui uma que não fiquei muito tempo com ela, vi que os produtos estavam se repetindo muito, vinha muita amostra grátis aí caí fora e conheci a BagMake.
Na época a BagMake era um pouco mais cara que a GlossyBox, mas estava com a reputação melhor e resolvi assinar. 
Assinei por quatro meses e amei cada Bag que eu recebia, os produtos não vinham em caixinhas, vinham em uma necessaire super fofa, cada mês era uma diferente.
Descontinuei porque não queria mais mesmo.
Poréém, depois que comecei com o blog, pensei na hipótese de voltar a assinar alguma e nisso lembrei da Glambox, conheci junto com as outras mas só agora me deu coragem de assinar.
Digo isso porque entre as caixas que existem, é a mais cara que tem, mas também a que trabalha com marcas mais conceituadas.
E hoje, vim mostrar a minha primeira Glambox, que por sinal eu amei!
Tirei foto dela fechada, aberta e dos produtos, vamos ver??



A edição desse mês foi em parceria com o blog Garotas Estúpidas. Nem preciso falar que babei demais nessa caixa né! Super linda, toda de papelão bem grosso que parece ser bem resistente, um luxo! E tem o detalhe da fitinha né, um charme só!



Os produtos vieram embalados em um papel de seda branco, fechado com um adesivo todo lindo também. Ao abrir o papel, vi o encarte com a descrição de cada produto como também o valor de mercado de cada um. Veio também uma wishlist de 2014, achei super legal a idéia!



Recheada né?! Foram sete produtos, sendo cinco full size.
Recebi uma ampola da Amend pós-progressiva, o que não é meu caso, mas mesmo assim tentarei usar. Veio também o famoso e queridinho Bepantol, em solução, que acredito que dê para usar da mesma forma que o creme, com a ajuda de um algodão ou cotonete, dependendo da necessidade. Na embalagem diz que pode até ser usado nos cabelos!! Apesar de conhecer (de ouvir falar) o Bepantol, nunca usei e agora tenho a oportunidade de usar, é bastante conhecido pelo alto poder de hidratação e cicatrização.
Recebi uma piranha de cabelo da marca Bianca Acessory, em tom de creme metalizado, muito fofa, acredito que usarei bastante pois tem um tamanho bem bom.
Veio também a máscara de cílios da Impala, prometendo volume e alongamento. Já tenho uma máscara (de outra marca) que promete esses dois efeitos e gosto bastante, vamos ver o que acharei dessa. A embalagem é luxo puro, de papelão bem grosso meio fosco e por dentro tem o nome da marca em preto brilhoso, ficou lindo!
Veio uma amostra do perfume Gabriela Sabatini que eu AMEI demais, a fragrância é maravilhosa, uma delícia!! Diferente da maioria das amostras que tem aquele fechamento chatíssimo para abrir, essa é super fácil, amei tudo!
Tem também um batom da Payot, na cor Tangerina. Confesso que ao ver a cor desencantei porque não sou chegada nesse tipo, mas ao passar nos lábios mudei de opinião porque fica um coral clarinho super lindo. Estranhei um pouco, mas acredito que com uma roupa legal e uma make fica show.
E por último, uma amostra da Topicrem, que é um leite corporal cintilante. Já não gostei quando li o "cintilante", porque eu ganhei um creme iluminador há uns tempos e não consigo usar devido ao brilho excessivo, que dirá esse que já se diz cintilante e na descrição que veio dizia para ser usado quando eu quisesse um visual festivo. É o único produto que estou com receio até de testar haha mas tentarei.
Veio também um cupom de desconto no MiraCurl, um babyliss diferente, mas não usarei porque não pretendo comprar, quem quiser me avise.

E essa foi a primeira Glambox! Gostei bastante dela, os valores só dos produtos full size é mais que o dobro do valor da assinatura, então vale MUITO a pena. 
Mês que vem eu mostro a próxima a vocês, essa promete ser melhor ainda!
O post já ficou enorme, então quem tiver alguma dúvida sobre a Glambox é só deixar aqui nos comentários que eu terei o maior prazer em responder.

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!