28 de janeiro de 2014

Unhas da semana - Angra, Dote com glitter
Hoje venho mostrar a vocês a última unha que fiz. Fazia bastante tempo que eu não fazia (por preguiça mesmo) mas daí criei coragem e fiz.
Queria algo discreto, então fui para meus esmaltes mais claros.
Tentei usar um que eu acho lindo, mas que já estava velhinho e não deu nada certo.
Estava grosso, puxava fio quando eu tirava o pincel do frasco... enfim, tentei mas não rolou com ele.
Aí lembrei de um bem clarinho que eu tinha, bastante parecido com o renda, da Risqué.
Usei o Angra, da Dote. Senão me engano eu recebi ele quando assinava a GlossyBox.
Esmalte claro é uma luta para passar, tem que tomar muito cuidado senão fica desigual e todo esquisito, então imaginem a demora da criatura aqui até terminar.
Eu já demoro por natureza, quando a coisa complica então...
Quando terminei as duas mãos, eu não estava gostando do resultado, notei que o esmalte já está quase inutilizável, também está ficando ruim para usar mas ainda consegui.
Para eu não ter o trabalho de tirar (de novo) todo o esmalte, pensei em uma alternativa para dar uma ajeitada.
Foi aí que pensei em colocar glitter, comecei passando no anelar e vi que ficou super lindo e decidi passar em todas #aloka

Vejam o resultado:



Eu achei super lindo, parece unha para o ano novo, ainda mais que não sou de usar muito brilho, mas eu amei! 
Foram três generosas camadas do Angra, e o glitter que eu usei foi o esmalte Prata Glitter, da Avon, esse eu usei conforme eu queria mais ou menos brilho, você pode em uma camada bem grossa colocar todos os brilhos de uma vez, ou fazendo várias mais finas para colocar os brilhos aos poucos.

E é isso! Espero que tenham gostado e que seja mais uma possibilidade de uso do "renda", se você quiser um discreto mais glamuroso.

Grande beijo e que Deus abençoe sua vida!
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!