13 de janeiro de 2014

Resenha Primer Renew - Avon
Olá queridos e queridas!
Como foi o final de semana?
O meu foi ótimo, graças a Deus.
Semana começando, hoje estou em um dia mais preguiçoso, o clima aqui está um pouco mais ameno, céu nublado... aí já viu né!!
Pois bem, hoje é dia de post novo (como comentei em um post anterior, pretendo atualizar o blog a cada 3 dias) e organizando as fotos do meu celular ontem notei que tinham duas fotos de um produto que comprei e estou usando que eu tirei para resenhar, mas não tinha resenhado ainda.
Então, cá estou eu!
O produto que venho mostrar a vocês hoje é o primer da Avon, da linha Renew. Tem um outro da linha Ideal Face, que é o Magix, os dois são bastante parecidos, mas o da linha Renew tem o diferencial de ser anti-idade.



A embalagem é linda, toda dourada, um charme! Vem 28ml de produto, que por sinal rende bastante, a válvula pump ajuda a não desperdiçar. De acordo com a Avon, é uma pré-base anti-idade, que prolonga o uso da maquiagem, sendo que suaviza a aparência da textura da pele e minimiza os poros. Melhora imediatamente o nível de hidratação da pele em 49% e ajuda a absorver a oleosidade durante o dia, resultando em uma pele macia e uma maquiagem duradoura. Possui retinol e colágeno.

Para mim, cumpre tudo o que promete com dignidade!
Por eu ter 23 anos, não senti a melhora na hidratação porque minha pele não é seca nem tem sinais de envelhecimento, então acredito que em uma pele mais madura esse fator seja sentido de fato.
Mas em termos de textura é igual ao Magix, parece uma cerinha branca, que quando espalhado na pele fica incolor e deixa a pele suuuper aveludada, macia e controlando a oleosidade (tenho a pele mista). Não sei se é pelo fator da hidratação, acredito que sim, mas para mim o controle da oleosidade não durou tanto, foi cerca de 3 a 4 horas.
De fato faz a maquiagem durar mais, ajuda a fixar melhor a base, o blush... enfim, é um ótimo produto que eu recomendo com certeza!
O preço normal dele é R$59,90, mas na campanha atual está por R$49,90. Por eu ser revendedora, comprei ele por um preço diferenciado, mas quem quiser investir, vale a pena!

Grande beijo a todos, nos vemos no próximo post!
Deus abençoe sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!