10 de janeiro de 2014

Música no ar... The Insyderz
Olá meus queridos e queridas!
Faz tempo que eu não falo sobre música por aqui né?!
Então hoje decidi trazer mais uma banda que eu ouço e gosto muuuito.
Dessa vez é outra vertente, um ritmo que é impossível ficar parado de tão dançante que é.
Para contextualizar, vou falar um pouco do ritmo, já que é pouco conhecido, mas no fim todo mundo conhece haha
O ritmo que estou falando é o Ska, originário da Jamaica lá pelos anos 50, sendo considerado o precursor do rocksteady e do reggae.
No Brasil, foi mais difundido lá pelos anos 80, e uma banda que apostou nesse ritmo foi o Paralamas do Sucesso, principalmente nos álbuns O Passo de Lui e Selvagem?.
Há cerca de dois anos, através do meu amado noivo, eu conheci a banda The Insyderz.
A primeira vez que ouvi na hora eu pensei "caramba como eu não conheci isso antes, é muito boooom"
É um ritmo que pra mim é a cara do verão, sempre que ouço me faz lembrar de praia, amigos, festa, alegria... enfim, só coisa boa!

Vou deixar para vocês uma das músicas que mais gosto da banda, mas vocês podem pesquisar as demais, ao todo são cinco álbuns, um melhor do que o outro!



Por hoje é isso, espero que tenham gostado da sugestão musical.
Forte abraço, que Deus te abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!