8 de janeiro de 2014

O que eu tenho: sombras
Como estão os meus queridos leitores?
Hoje estou inaugurando a seção "O que eu tenho". Nela, mostrarei alguns produtos que tenho, claro né senão o nome seria outro, sejam eles de maquiagem, cabelo... enfim, vou mostrar a vocês as coisas que tenho e uso.
Pensando no que trazer para o próximo post pensei em falar sobre as sombras que tenho, e gostei da ideia de fazer uma seção das coisas que tenho.
No começo pensei em fazer um vídeo, mas como não estou acostumada com vídeo, e eu falo pra caramba, resolvi fazer em forma de post com fotos mesmo.
Então, mãos a obra! Vamos conhecer o que eu adquiri com os anos:
Começando pelos avulsos, vou mostrar a vocês o tão conhecido e famoso Jumbo, da Nyx, na cor preto, e na mesma foto o Duo Lápis Sombra da Jasmyne, nas cores verde escuro e verde claro.



O Jumbo (quando eu lembro) uso antes de fazer uma maquiagem escura, ele uniformiza a pálpebra e fica mais fácil fazer. É bem cremoso, mas logo seca. Uso pouco ele, então não tenho muito o que falar, mas quem acompanha os blog's, todo mundo elogia muito!
O Duo Lápis Sombra eu uso mais no ministério de dança quando preciso fazer uma maquiagem rápida em mim e nas meninas, as duas cores tem bastante brilho, mas não são muito macias e acumula bastante na pálpebra, talvez com um fixador de sombra melhore isso, mas não usei ainda então não sei dizer se muda alguma coisa. Mas apesar dos pesares, fica um resultado legal, ah e vem com apontador, super prático!! Os dois eu recebi quando assinava a BagMake.

Ainda nos avulsos, tenho duas sombras unitárias, a cor preto da Nyx e a cor 29, da Vult.



Quando eu usei a sombra da Nyx usei como base para a maquiagem e achei ela bem fraquinha, é ótima para servir de base, se for usar só ela tem que caprichar no fixador e nas camadas. Recebi ela quando eu assinava a GlossyBox, senão me engano.
A sombra da Vult eu comprei por necessidade do ministério de teatro, mas é um marrom muito usável (cor n. 29), a pigmentação é maravilhosa, é muito forte e nem precisa de fixador, gosto bastante!!

Indo para as paletas, vou mostrar em ordem crescente. Na primeira foto tem os quartetos e o duo, todos da Avon.



A primeira, de cima para baixo, é o quarteto Glamour, perfeito para fazer aquele esfumado preto de arrasar, a pigmentação é bem boa, mas com fixador fica melhor ainda. Gosto bastante dele, mas uso menos por usar mais em festas e afins.
Embaixo dela vem o quarteto Cappuccino, ótimo para um look mais neutro e casual, dá para usar no dia a dia também. Acho um quarteto lindo, lindo, lindo! Os dois vem com numeração em cada cor, ficando mais fácil para quem não manja muito de onde passar cada cor, atrás da embalagem tem um desenho mostrando onde usar cada cor, e ambos possuem cores cintilantes e mattes.
Por último, vem o duo Violeta Fashion, fica uma make linda com ele, bem a cara do verão, é liiindo! As cores são cintilantes, mas nada muito extravagante.

Tenho também a paleta 02 da Fenzza, recebi quando assinava a Bagmake.



Gosto bastante das cores, harmonizam muito bem entre si (tem um dourado, um creme e três tons de verde, todos cintilantes). Uso ela no ministério de dança também, e quando quero dar uma "clareada" nos olhos. A pigmentação é fraca, precisa de fixador e algumas camadas para chegar a uma cor boa. Os blushes eu quase não uso, mas são bons também. Considero uma paleta boa para ser carregada na bolsa, para mim tem cores bem boas para fazer uma maquiagem mais dia a dia ou mais elaborada, dependendo da ocasião.

A outra paleta que tenho é da Jasmyne, com efeito 3d.



Eu gosto muuuuito dessa paleta, as cores são lindas, super pigmentadas, com muito brilho e dá para fazer inúmeras combinações. Comprei ela na urgência para uma viagem e foi amor ao primeiro uso, ela é muito boa, recomendo! A que eu tenho tem 28 cores e é a V912.

E a minha queridinha, meu sonho de consumo, é a de 168 cores, babem!



É linda, tem cores lindas mas que sem fixador você não faz uma maquiagem legal. Tem tudo quanto é cor e textura, desde as mais extravagantes (e cintilantes) até as mais neutras (e mattes), é linda, linda, linda! Amo e recomendo, na época paguei R$100,00, vale muuuito a pena!!

Bom, é isso que eu tinha para hoje, espero que tenham gostado.
Curtam, comentem, compartilhem... fiquem a vontade!
Grande beijo e até a próxima, Deus abençoe sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!