17 de janeiro de 2014

Tutorial de como preparar a pele
Chegou o vídeo que você precisava: como preparar a pele? O que eu faço? Como faço?
Calma, tudo vai ser esclarecido, não priemos cânico hahaha
Hoje tem mais um vídeo pra vocês, feito a pedido de uma amiga minha, a Juh, e também porque eu havia comentado que faria.
Tentei fazer um vídeo mais curto que o último, mas não mudou muita coisa, mas antes um vídeo de quase meia hora com tudo explicado do que um vídeo de 10 minutos que você sai se perguntando como a mulher fez aquilo.
Agora eu sei porque algumas blogueiras não fazem vídeo, esse negócio dá trabalho hein!! Era para eu ter publicado ontem, mas o querido Youtube não deixou! A edição é a parte mais demorada, para converter o vídeo demorou hoooras, depois para (tentar) colocar no youtube mais algumas horas, mas no fim é divertido e todo mundo sai feliz!
Chega de enrolação e vamos ao que interessa.
Segue o vídeo para vocês, espero que gostem e não se acanhem, podem comentar!




Beijo grande, que Deus abençoe você!

6 comentários:

  1. Gostei bastante das dzicas! Queria saber se pode usar um bronzer para fazer o contorno do rosto? Ou como se usa bronzer? E qual vc indica? Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o bronzer se não tiver muito brilho dá pra usar pra fazer o contorno sim, caso contrário não fica muito legal porque o contorno é pra ser algo suave, discreto, nada muito brilhoso. O bronzer tu pode usar pra deixar um ar de "queimadinha", no verão é bastante usado, eu tenho um blush da Avon na cor bronze, gosto bastante dele, mas uso como blush porque é bem cintilante, mas pesquisando no google tu acha uns bem legais :)

      Excluir
  2. Eu devo usar o bronzer nos mesmos lugares que se usa o iluminador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!! Eu tenho buscado mais informações nesses últimos dias sobre iluminador e contorno, porque são assuntos que eu não conheço muito bem, e o que eu tenho aprendido é o seguinte: o iluminador você usa nas partes do rosto que você quer destacar, por ser claro ele vai salientar. Já o bronzer é escuro, então o escuro esconde, disfarça. Eu recomendo usar como blush, bem de leve, ou nos lugares de contorno ou onde você quer disfarçar, ex: testa, bochecha, maxilar, nariz... Espero que eu tenha explicado bem hehe qualquer duvida é só perguntar!!

      Excluir
    2. Estou pensando no próximo post explicar sobre isso, o que acha?

      Excluir
    3. Acho mara a ideia de um post! Esse negócio de bronzer me deixa curiosa, e eu não entendi mto bem esse lance do contorno.

      Excluir

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!