24 de fevereiro de 2014

Acabou: Victoria's Secret - Berry Kiss
E aí meu povo, tudo certo?
Como foi o final de semana?
O meu foi maravilhoso, minha igreja estava em retiro e foi ótimo!!
Hoje trago a vocês o primeiro produto que acabei e venho mostrar a vocês.
Eu tenho MUITO hidratante corporal, e de tanto que tenho tive que começar o projeto de terminá-los antes que passem muito da validade.

E o primeiro que terminei foi um da Victoria's Secret que ganhei há muuuito tempo.

Foi um dos primeiros hidratantes com fragrância doce que tive, e no começo não conseguia usar muito ele porque para mim era doce demais, e sinceramente até hoje não é um dos meus favoritos porque é bem doce. 
Para as amantes de fragrância doce talvez não achem tão doce assim, mas para mim que gosto de algo mais suave é muito.
Em termos de hidratação é muito bom, sinto que hidrata muito bem e logo a pele absorve, não fica aquela coisa grudenta.
Tem um tamanho bom, 250ml, não precisa pegar muito produto porque espalha super bem e rende bastante.
De todos os hidratantes da Victoria's Secret que tive e conheci, notei que todos tem uma fragrância doce, não tive acesso a algum mais suave, acredito que é como uma marca registrada.
Mas apesar de não ser meu favorito, é gostosa a fragrância, mas não voltaria a usá-lo. A durabilidade é média, para quem gosta de hidratante que dure até o próximo banho, esse não é um deles. Se passo antes de dormir sinto que pela manhã já quase não tem mais cheiro.

E é isso minha gente, post menor, mas é porque não tem muito o que falar mesmo.
Que a semana de vocês seja maravilhosa e que Deus abençoe a vida de cada um!
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!