20 de fevereiro de 2014

Glambox de Fevereiro
Oi gente linda!!
Semana tá quase terminando, final de semana chegando... e hoje é dia de mais um post por aqui.
Como comentei no Face, minha Glambox de fevereiro chegou ontem e cá estou eu para mostrar o que veio para vocês.
É minha segunda caixa e estou gostando de tudo, dos produtos, da qualidade, da rapidez, do atendimento... tudo muito bom!!

Mas bora conhecer os produtos então?!

A edição desse mês é super especial, é de aniversário de dois anos de Glambox, junto com o mês de aniversário de uma marca famosíssima, e o resultado foi uma parceria entre as duas, o máximo né!!
A caixa veio SÓ com produtos da Payot, que em fevereiro completa 61 anos.
Nem precisa falar da qualidade dos produtos da marca, é indiscutível.
Tirei fotos da caixa para vocês verem como veio.




Quem me conhece sabe que eu amo a cor roxa, me apaixonei por essa caixa! É um charme só, e como sempre veio o encarte falando de todos os produtos que vieram, que foram seis, sendo quatro full size.




Veio um shampoo purificante e anti-resíduos de gengibre e chá verde, em uma embalagem de 300ml. Para quem nunca ouviu falar desse tipo se shampoo, serve para limpar profundamente o cabelo de toda impureza, seja ela tratamento capilar, poluição, suor... enfim, limpa meeesmo os fios. Os shampoos com essa finalidade são transparentes, diferente da maioria que conhecemos. Eu tenho um da Natura, mas que quando uso ele sinto que o cabelo fica duro, não gosto do resultado, mesmo eu utilizando creme depois. Já esse da Payot deixou meus fios MUITO macios, estou impressionada! O shampoo tem um cheiro muito gostoso, mas nos fios, ao menos até então, quase não fica cheiro. O indicado é usar uma vez por semana. O preço de venda é de R$15,90.

Veio também um duo de sombra (cor Privillége) que eu simplesmente amei as cores, fiz uma foto só dele para vocês verem.
Achei super neutro, casual, você consegue fazer maquiagens mais básicas e mais glamourosas. Ontem usei a cor mais clarinha em toda a pálpebra só para dar uma iluminada no olho e amei o resultado, fica lindo! As duas são cintilantes, porém discretas. E o cheiro delas?? Sério, nunca tinha conhecido uma sombra tão cheirosa como essa! Segundo a marca, a sombra evita o ressecamento das pálpebras, chique hein!! Vem 4g de produto e o preço de venda é de R$38,32.

Outro produto que veio em tamanho original foi o gloss, o meu é na cor nude 07 que para o meu tom de pele ficou perfeito! Ficou um cor de boca super fofo e discreto, bastante usável no dia a dia e também com uma make com os olhos mais pesados. Não gosto muito de gloss, mas senti que esse é mais leve e menos pegajoso do que os que eu já tive, então acredito que conseguirei usar tranquilamente. Vem 7,5g de produto e o preço de venda é de R$32,90.

O último produto que veio em tamanho original foi um lápis retrátil para olhos, na cor preto. Faz tempo que eu não uso o retrátil, de uns bons anos para cá eu optei pelo lápis mesmo, que é mais barato e dura mais. Mas agora que veio esse, vou testar e depois conto para vocês. Preço de venda: R$21,90.

De amostra, veio uma de protetor facial com FPS 20, não usei ainda, mas espero que dê para o rosto todo porque vieram míseras 2g de produto! Preço de venda:R$71,90 para 100g.
Outra amostra que veio foi do primer facial, o qual me interessa muito, mas ainda não usei e também espero que consiga usar em todo o rosto, também vieram míseras 2g. Preço de venda: R$53,90 para 30g.

De forma geral gostei bastante da caixa desse mês, vale a pena assinar! Quem quiser é só acessar esse link aqui.
Por hoje é isso minha gente! O próximo post seria domingo, mas não estarei em BC, então atualizo na segunda-feira.
Deixe seus comentários, curta o blog no Facebook e compartilhe com mais pessoas ;)
Grande beijo e até a próxima!!
Deus abençoe sua vida e ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!