17 de fevereiro de 2014

Unhas da semana - Picolé, Avon
Oi minha gente!!
Como estão?
Hoje o post vai ser curto porque estou na correria, mas espero que gostem e aproveitem.
Na última campanha da Avon eu comprei três esmaltes novos bem clarinhos, para eu sentir as unhas mais leves, sem uma cor muito marcante.
E vou mostrar a vocês o primeiro desses três que eu usei e amei!
A cor é linda, parecida com o Filminho a Dois porém mais clara.
O que eu usei foi o Picolé, um verdinho bem clarinho lindo!



Aproveitei para editar a foto com um aplicativo que eu não conhecia e que conheci através do KKBeauty, o Pixrl Express, muuuuito bom!!
Mas voltando ao esmalte, eu amei essa cor, achei que combina bem com as peles mais claras, eu como não peguei sol esse ano ainda então continuo branquela.
Como o esmalte é claro, para ficar na cor que está na foto passei três camadas. O bom dos esmaltes da Avon, ao menos foi o que eu percebi, é que a secagem é super rápida, não precisa esperar muito entre uma camada e outra e isso é ótimo! Para quem tem prática economiza muito tempo!
Como todos os outros da marca, é super fácil esmaltar, cobre bem, o tamanho do pincel é ótimo, sem mistérios.
A durabilidade foi ótima, durou uns seis dias e na verdade eu só tirei ele porque em algumas unhas estava começando a lascar aí resolvi tirar de todas, mas senão acredito que duraria mais um ou dois dias. Claro, lembrando que não faço muitas atividades domésticas, então para quem faz deve durar um pouco menos.

Assim que eu fizer as unhas de novo com outro esmalte desses clarinhos que comprei, venho aqui mostrar a vocês. Estou deixando as unhas respirarem um pouco hehe

Mas é isso meu povo, espero que tenham gostado da resenha de hoje.
Comentem, curtam, compartilhem... fiquem a vontade!
Grande beijo e até a próxima, Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!