14 de fevereiro de 2014

O que eu tenho: base
Oi gente! Como estão? Na minha cidade a chuva resolveu dar as caras e o calorzão diminuiu \o/
Hoje tem mais um post da sessão "O que eu tenho" e decidi trazer para vocês as minhas bases.
O post era para ter saído ontem, mas passei o dia todo fora de casa então não teve como.
Mas cá estou eu com ele.
Já comentei antes que como sou revendedora da Avon, vocês veriam muitos produtos da marca aqui no blog, e com as bases não é diferente.
Tenho três da marca e vou mostrar cada uma a vocês e contar minha experiência com elas.
A primeira que vou mostrar para vocês é a mais leve de todas, a da linha ColorTrend.


Ela é líquida, na cor bege claro, FPS 15, textura bem leve e vem 30ml de produto. Ótima para o dia a dia, principalmente para quem não quer pesar muito na base e quer parecer que não está maquiada. A cobertura é bem leve, se você tem muita mancha ou acne precisa de corretivo também, só a base não cobre. Segundo a descrição da embalagem a fórmula não é oleosa e promete controlar a oleosidade da pele. Essa última parte eu digo que só a base não controla muito a oleosidade, precisa da ajuda de um pó, só ela não ajuda muito não, principalmente em quem tem pele mista/oleosa.
Gosto dela, mas não uso com muita frequência, até porque quem me conhece sabe que só uso maquiagem para sair e olhe lá haha.
Normalmente minha cor é bege médio, mas tive uma antes dessa linha nessa cor e era escura demais, a bege claro tem sido meu tom atual, ainda mais que não peguei sol ainda e continuo mais branquinha. Ao todo são seis opções de tom e na campanha atual está na promoção por R$12,00.

A segunda que vou mostrar a vocês também é da linha ColorTrend, mas é bem diferente da líquida.


Essa é em bastão, tem FPS 15,é na cor bege e vem 6,5g de produto. Segundo a Avon, é uma base 3 em 1, ou seja, serve como base, corretivo e pó. Sempre que vejo esses 3 em 1 eu duvido um pouco, mas com essa base foi diferente porque vi que de fato cumpre o que promete, ao menos comigo senti que cumpre.
O acabamento é bem seco, tenho dificuldades em espalhar ela com pincel, então sempre que uso ela eu espalho com os dedos. Cobre bem as imperfeições e deixa um acabamento bem sequinho, senti que controla mais a oleosidade do que a líquida. Aplico ela diretamente na pele, como se fosse um corretivo em bastão, fico toda "carimbada" e depois vou espalhando. Com ela eu não finalizo com pó porque acho que fica pesado demais, como ela tem acabamento seco não vejo necessidade.
Sinto que ela fica um pouco mais escura que meu tom de pele, vou tentar comprar a bege claro e ver se fica melhor. Mas de modo geral gosto muito dessa base, a cobertura é mais para a média, o que não impede de ser usada no dia a dia, mas sem pesar muito na mão.
Essa tem cinco opções de tom e na campanha atual também está em promoção, por R$10,00.

E a última base é a que eu mais uso quando faço uma maquiagem mais elaborada, tipo para festa. É da Avon também, mas da linha Ideal Face.


Como vocês podem ver, é líquida, tem FPS 15, vem 30ml de produto e é na cor bege médio.
Na própria embalagem diz que a cobertura é perfeita, o que nos leva a pensar que a cobertura é média a alta. E para mim é mesmo!
Cobre muito bem, é uma delícia aplicar ela, parece um hidratante daqueles bem gostosos de passar.
A pele fica uma seda depois, logo que passa fica aquele brilho mas logo a pele absorve e fica tudo lindo.
Por eu ter pele mista sempre finalizo com pó, para garantir que a pele não vai ficar oleosa logo. A cor fica exatamente o meu tom de pele.
Gosto muito dessa base, são oito opções de tom (para mim é a melhor linha de base em termos de cor, tem para todo mundo), na campanha atual não veio, mas na anterior estava em promoção por R$38,00. 

E era isso! Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês na escolha das bases.
Essa sessão acaba sendo também de resenha, mas assim fica um dois em um né!
Comentem, curtam, compartilhem com outras pessoas!

Grande beijo e até a próxima!
Deus abençoe sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!