4 de março de 2014

Sugestão de música: DJ PV
Oi gente linda!!
Como foi o feriadão?
O meu foi ótimo, eu e o noivo conseguimos ficar bastante tempo juntos, o que na correria do dia a dia quase não acontece, estamos sempre juntos mas sempre em função de fazer alguma coisa.
Hoje trago mais uma sugestão de música, dessa vez diferente das outras que trouxe para vocês.
É um tipo de música que eu gosto bastante também, mas não consigo ouvir muito quanto os outros ritmos.
Estou falando de música eletrônica!
Como assim Cíntia?! Você sugerindo música eletrônica?!
Sim, te explico o porquê!!
Eu sempre gostei de música eletrônica, apesar de nunca frequentar balada do gênero, mas gostava bastante.
A maioria não tem letra nenhuma, outras tem, varia bastante.
Já devo ter comentado com vocês que a música foi a parte mais difícil da minha conversão porque sempre me senti muito ligada à ela e ela fazendo parte de mim.
Mas quando comecei a conhecer os milhares de tipos de música gospel que existem eu fiquei boba com tamanha variedade!
A música continua fazendo parte de mim, mas agora com propósito e me levando adiante.
Confesso que quando conheci a música eletrônica gospel eu fiquei impressionada, não esperava que tivesse, ou se tivesse não fosse boa.
Mas me enganei!! Tem muita música boa!
Atualmente ouço e gosto muito do DJ PV, que estourou não faz muito tempo.
Ele faz remix com algumas músicas já existentes, outras é de autoria dele mesmo, outras em parceria com outros artistas.
A que escolhi para mostrar a vocês é uma das que eu mais gosto, sempre que ouço ela, dependendo da situação, tenho que me controlar para não sair dançando hahaha
Aos que não gostam, eu desafio a ouvirem, vai que rola né?!



Bom, espero que tenham gostado, no Youtube tem outras músicas dele para quem quiser conhecer mais do trabalho.
Ótimo restinho de semana e que Deus abençoe grandemente sua vida!!
Grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!