7 de março de 2014

Com quem aprendi
Oi gente bonita!
Hoje é dia de post, meu dia vai ser corrido mas não quis deixar para outro dia, então vamos lá!
Hoje é sexta-feira, dia que todo mundo gosta, hoje tenho um chá de fralda para ir de uma amigona minha, amooo!
Pensando no que trazer hoje para o blog achei que seria legal mostrar a vocês com quem eu aprendi a me maquiar, a me cuidar melhor.. enfim, quem foram as blogueiras e profissionais que me fizeram amar o mundo da maquiagem e afins.
Vou mostrar as que eu mais acompanhei quando conheci os blog's de beleza, que foi cerca de seis anos atrás.
Não vou lembrar a ordem que conheci elas, mas vou mostrar conforme eu for lembrando ok?!
A primeira, acredito que todas ou a grande maioria do pessoal que acompanha as maquiadoras profissionais conhece a Paola Gavazzi, que é autora do Truques de Maquiagem. Conheci ela através dos vídeos que ela fazia quando tinha o Beauty Drops, que era postado no canal do Youtube. Aprendi muuuito com os vídeos dela, é impossível você não rachar de rir com os vídeos, ela é a diversão em pessoa!
Outra pessoa que aprendi muita coisa foi a Julia Petit, da Petiscos TV. Ela é incrível né gente, aprendi muita coisa com ela também, várias dicas que eu nem fazia ideia. 
Agora indo para as blogueiras propriamente ditas, vou começar com a Rafaela Zelenski, uma fooofa que eu gosto muito, acompanho ela desde o comecinho do blog dela, o Sou mãe e me cuido. Ela simplifica as coisas sabe, faz tudo de modo super fácil que qualquer pessoa consegue fazer uma maquiagem super linda. Gosto tanto dela que foi ela que inspirou o nome do meu blog, que é Sou cristã e me cuido. Lembro que quando eu estava pensando em criar o blog fui conversar com ela e falei que gostava muito dela e do trabalho dela no blog que me inspirou a ter um nome parecido e ela amou, me incentivou muito, o que foi ótimo para mim!
Outra blogueira fofa que aprendi muito com ela também é a Carol Costa, autora do Momento Beaute. Conheci vários produtos incríveis com ela através das resenhas, ela também mostra as coisas de um jeito simples e fácil, gosto muito também!!
E ultimamente tenho acompanhado direto o trabalho da querida Camila Coelho, do Super Vaidosa, que tooodo mundo conhece ou ao menos ouvi falar. Não tem o que falar dela né meu povo? Mulher linda, suuuper simpática, divertida e faz makes maravilhosas, tenho aprendido muita coisa com ela, algumas que eu já sabia mas com ela eu aprimorei ainda mais.

Tudo que aprendi sobre maquiagem, cuidados com a pele, cabelo, corpo.. eu aprendi com essas e outras mulheres que estão na rede. Através da internet podemos fazer de tudo, e é bom quando usamos isso a nosso favor, para melhorar a nossa vida. Muitas amigas minhas elogiam as maquiagens que faço, mas devo tudo isso a essas pessoas que me ensinaram e me inspiraram e continuam ensinando e inspirando.
Desejo que cada uma seja ainda melhor no que faz e vejo que todas amam o que fazem e isso é maravilhoso!!
Hoje em dia é muito difícil eu comprar algum produto sem pesquisar resenha dele antes, e isso são as amadas blogueiras que fazem, então é um trabalho que merece respeito e admiração.

E é isso gente, espero que tenham gostado do post de hoje.
Um excelente final de semana para você, que Deus abençoe muito sua vida!
Grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!