29 de maio de 2014

Resenha BB Cream da Missha
Oi amores!
Como estão?
Hoje temos mais um post de resenha de BB Cream, e dessa vez vou falar do famoso da Missha.
Também foi empréstimo da minha amiga para eu resenhar aqui no blog, mas já estou pensando em como fazer para comprar ele depois.
Assim como o da Revlon, usei em casa e o dia todo, testei da mesma forma para não botar a culpa na forma de uso, que foi a mesma para os dois produtos.
Li algumas resenhas por aí, bem distintas diga-se de passagem, teve gente elogiando um monte, outras metendo o pau... mas penso que cada produto age diferente em cada pessoa porque cada corpo é um corpo, e cada pele é uma pele.
A embalagem é bem bonita, é em bisnaga e tem válvula pump, o que eu acho ótimo nos produtos porque ajuda muito a dosar o produto e a não desperdiçar. Exemplo esse, um único pump dá tranquilamente para todo o rosto.



Conforme bate a luz na embalagem, varia do vermelho ao dourado, coisa phyna mesmo!



Comentei no post sobre o da Revlon que é difícil achar produtos com mais ou menos de 30ml para o rosto e mordi a língua porque o da Missha tem 50 ml, embora não pareça.
Tem 5 tons, o que eu testei foi o nº 23, segundo a marca é um bege natural.
Apliquei com os dedos e quando coloquei nos dedos me assustei um pouco com a cor, tinha um tom meio acinzentado.Quando fui aplicar no rosto pensei "meu Deus será que isso vai dar certo?" Ficou uma cor estranha no momento da aplicação, mas em questão de poucos minutos já se igualou ao tom da pele. Ficou perfeito em mim em termos de tonalidade, mas sem dúvida a consistência é bem mais densa, achei mais densa até mesmo que muitas bases.

Fiquei com medo que essa densidade toda fosse carregar demais a pele, mas me enganei.
É aquele produto que o tempo todo eu sei que tem algo na minha pele, mas diferente da Revlon, o da Missha só foi ficar bem lustroso na minha testa ao final do dia.
Acredito que com um pó compacto ou translúcido por cima, ou em dias mais frios a oleosidade não seja um problema, seja controlada facilmente.

A pele fica super hidratada, a cobertura é excelente, a pele absorve logo e espalha muito bem. Se fosse para classificar a intensidade da cobertura eu diria que é alta. Eu estou com algumas espinhas nas laterais do rosto e cobriu tranquilamente, não ficou aquele vermelhão característico.
Sardas, manchinhas, marcas tudo ficou lindamente coberto.
Agora sei porque é o queridinho de muitas, inclusive da minha amiga hahaha
O produto é excelente, parece que tem no camelódromo da minha cidade, vou pesquisar se tem mesmo, mas se não tiver, tem aqui, no site oficial da Missha por $ 22.00.

Precisei sair de noite e não quis retocar para não alterar o teste, apenas retirei o excesso de oleosidade com lenços antibrilho e continuou tudo lindo, não transferiu nada de produto.
Quando fui tirar fiquei impressionada porque não saiu muito produto, tudo bem que pode ter saído durante o dia, mas acho que a pele absorveu bastante porque notei ela melhor mesmo sem o produto.
Segundo a marca, foi desenvolvido para usar após tratamentos a laser, para auxiliar na hidratação e na reparação da pele, além da cobertura e ação anti idade. É para todos os tipos de pele e tem FPS 42, o que é ótimo!!
Só tem coisa boa nesse produto, segundo eles é o produto mais popular da marca, com mais de 30 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.
Não precisa dizer mais nada né!

Espero que tenham gostado, se você ainda não curtiu a página no face, curte aqui do lado.
Comente, curta e compartilhe!
Beijo enorme a todos e a todas, que Deus abençoe a cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!