26 de maio de 2014

Resenha Power Oil Trivitt
Praticamente está sendo o mês das resenhas né!
É que surgiu a oportunidade de resenhar os BB cream's, e quero trazer alguns produtos que tenho usado e gostado muito.
O produto de hoje recebi na Glambox de abril, falei um pouco dele no post sobre ela, testei no dia em que recebi e não parei mais de usar.
Agora entendo porque na própria embalagem afirma que é para uso profissional, o negócio é bom meeeesmo!
Acredito que será uma resenha mais curta, vou tentar ser querida com vocês e fazer algo mais curto, para vocês não cansarem de lerem resenha muito grande (ainda vou aprender a escrever menos #ounão)
Vamos lembrar do produto?



Essa lindeza de 20ml tem feito verdadeiros milagres nos meus cabelos!
Como trabalho o dia todo, meu jeito de lavar os cabelos tem sido de duas formas: ou eu lavo no intervalo do almoço quando tem tempo e deixo ele secando naturalmente, ou de noite e daí seco antes de dormir.
Uso o óleo no cabelo úmido nos dois jeitos e o resultado é maravilhoso da mesma forma! Uso de 4 a 5 pumps para o cabelo todo (que não é pouco), tem toque seco então não fica pesado no cabelo.
Meu cabelo SEMPRE arma MUITO secando naturalmente, até hoje não tinha achado solução para o volume que fica, parece uma juba de leão.
Com esse óleo o cabelo quase não arma!! Fica com uma maciez incrível, fica sedoso, brilhoso e muito cheiroso.
E quando seco antes de dormir parece que fiz chapinha no cabelo, fica liso demaaaais, super macio, uma lindeza só!!
Sem dúvidas a combinação de óleos e a tecnologia usada foram perfeitas para o meu cabelo.

Sempre tive muitos fios rebeldes, bastante frizz e meu cabelo cresce o tempo todo, ou seja, sempre tem aqueles fios chatos bem menores que os outros. Esse óleo fez tudo isso diminuir muito, fios rebeldes controlados, o frizz quase não existe mais, até os fios mais curtos ficaram mais domados.
No vidrinho dele tem a descrição de todos os óleos e a tecnologia que ele tem, sentem só: 
"Com tecnologia de nanoencapsulamento + blend de óleos vegetais de Argan, Abacate, Coco, Linhaça, Oliva, Canela e Ojon, o Power Oil Trivitt foi especialmente desenvolvido para cabelos ressecados e danificados."
A marca que faz essa belezura é a Itallian Hairtech e parece que vende por aí a R$ 25,00, nem preciso falar que antes de terminar eu vou catar ele para comprar né!

Eu estava usando o óleo de Argan da Avon, mas está lá abandonado porque só estou usando esse da Trivitt.
Outra coisa que ele fez milagre foi nas pontas duplas, sempre tive muito problema com isso e desde que comecei a usá-lo, elas não fizeram mais parte dos meus fios.
Se no meu cabelo que não tem nenhuma química ele já fez tudo isso, imagina em cabelos mais danificados?!

Produto mais que excelente, recomendadíssimo!
Espero que tenham gostado da resenha, comentem, curtam e compartilhem!
Beijo enorme a todos, que Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!