21 de maio de 2014

Resenha BB Cream da Revlon
Oieeee!!
Tudo certinho com vocês?
Comigo tudo ótimo graças a Deus, estou vivendo momentos únicos na minha vida, só Deus sabe como estou me sentindo imensamente bem e feliz.
O post de hoje é sobre o BB Cream da Revlon, que minha amiga querida Ana Cristina, autora do blog Dreamer me emprestou para resenhar aqui no blog!
Para testar um produto eu gosto de usar o dia todo para ter uma opinião formada.
Trabalho o dia todo, mas em casa, então usei em casa mesmo haha
Então vamos ao que interessa!

Diferente do BB Cream da L'oreal, o da Revlon é bem mais consistente e de certa forma achei mais pesado.
A cor é média, o que ficou de acordo com meu tom de pele, mas em termos de cobertura, mesmo parecendo ser mais consistente e pesado achei que faltou um pouco mais.
Igualou o tom da pele, mas imperfeições, manchinhas, sardas e acne não cobriu quase nada. Tudo bem que é um BB Cream e a função não é cobertura, mas o da L'oreal para mim cobre mais, vi algumas resenhas falando que a cobertura é excelente, mas com certeza a pessoa passou muito produto e não gosto de usar muito produto para não pesar e ficar feio. Quando fui retirar notei que até cobriu bem algumas imperfeições, mas continuo achando que o da L'oreal cobre melhor.

Não informa na embalagem se é oil free e na minha pele que é mista não deu certo, na minha opinião deixou a pele mais brilhosa do que o da L'oreal.
Uma coisa que notei é que ao passar na pele, fica um pouco pegajoso, a pele não absorve logo, não deixa um aspecto matte e você sente que tem algo na sua pele. Eu gosto de produtos que eu passo e esqueço que passei, porque não sinto, e esse produto eu senti na pele, parece que estava pesando mais que o normal, não sei se me fiz entender.

Não tenho dúvidas que para peles maduras e normais a secas seja um ótimo produto, por ser mais denso e hidratante.

Apliquei com os dedos e quando coloquei neles para aplicar no rosto me assustei com a cor, parecia ser bem escura, mas ao passar no rosto foi ficando conforme o meu tom de pele.
Notei também que não transferiu muito e que conforme o tempo passou, a pele foi absorvendo o produto, mas não deixei de sentir que tinha algo e não deixou de ficar brilhoso.
Depois de umas 2, 3 horas de uso minha testa já dava para fritar ovo eu acredito hahaha 
De noite então, quando fui tirar, nossa, o estado da minha testa era lamentável, parecia que eu tinha passado óleo de tão lustroso que tava #triste
Parece ser um ótimo produto, mas não para a minha pele.

Possui FPS 30 e vem 30ml de produto, quantidade padrão dos produtos para o rosto, difícil achar mais ou menos que isso. Achei por R$ 45,00 + frete nessa loja online aqui.

E a resenha era essa, espero que tenham gostado e se você for para o exterior e estava na dúvida, espero que tenha ajudado você a comprar ou não.
Excelente semana a todos, que Deus abençoe imensamente sua vida!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!