5 de junho de 2014

Glambox de Maio
E mais um mês está aí, não sei para vocês mas para mim é mais um ano que está passando rápido, já chegamos na metade do ano! 
E parece que foi ontem que eu estava me formando hahaha
Não sei se é a nossa vida corrida que nos dá essa impressão de que o tempo está passando mais rápido, ou se realmente está passando mais rápido...
Mas enfim, chega de filosofar e vamos à mais uma Glambox!
Já adianto que haverão muitas surpresas, boas e ruins.
De cara já digo que em termos de embalagem, foi a caixa que menos gostei.
As anteriores mesmo com parcerias, não tinham nada específico, mas sim estampas.
É bonita a imagem, mas é certo que se eu reutilizar a caixa ficará escondida.
Eis a caixa:



E quanto aos produtos?
Posso dizer que gostei mas que ao mesmo tempo não gostei.
Gostei porque alguns poucos produtos foram interessantes, mas outros não, calma que vou explicar o porquê.
Como sempre, uma imagem com todos juntos, demorei até organizá-los porque eram muitos!



Deu pra perceber porque gostei mas também não gostei né?!
Produtos interessantes, mas outros muito comuns e conhecidos pela grande maioria. Pela primeira vez não veio os valores de venda de cada produto no encarte, não entendi mo motivo por não ter, se sempre tem #vaientender
Testei poucos, mas vamos lá.



Pensem na minha cara quando vi esse produto.
Na hora pensei "puts, é sério que to vendo isso na Glambox?!!!"
Eu usei produtos da marca (Niely Gold) quando fiz progressiva, há muito tempo atrás e não gostei.
Mas resolvi testar, como vocês podem ver está faltando uma ampola ali na caixa.
Fiquei surpresa, no meu cabelo deu muito certo, gostei do produto, me fez tirar a má impressão que eu tinha, ao menos com essas ampolas.
O produto promete hidratar profundamente em apenas 3 minutos, vem 3 ampolas de 15 ml cada.
Mas mesmo assim, não acho "digno" de estar em uma Glambox, se fosse uma Glossybox ou a Bagmake eu até entenderia, mas....
No site da Onofre, que foi a parceira, o preço é de R$ 15,77.



Esse é um spray de brilho com Argan, da marca Charming.
Não cheguei a testar ele, não sei quando usarei porque nunca usei um spray assim e para ser sincera nem sabia que tinha.
O produto promete dar brilho, reparar e reduzir o frizz, além de proteger os fios do calor do secador e chapinha, devido ao Argan nele contido.
Vem 200ml e o valor de venda é de R$22,97.



Sempre achei as fragrâncias da Phebo muito fortes e com esse sabonete líquido não foi diferente.
Não cheguei a usar ele, mas o cheiro é bem forte, talvez nas mãos depois do uso não fique tão forte.
É algo que você compra no mercado, na farmácia... super fácil de achar por aí, foi mais um produto que eu tiraria da caixa, mas uma hora vou acabar usando ele, se eu não der para ninguém haha no encarte informativo diz que tem alta concentração de fragrância.
A fragrância que veio para mim foi a "Raiz do Oriente", talvez por isso o cheiro forte.
Veio 250ml de produto e o valor de venda dele é de R$ 11,49



E agora começa a chuva de amostras.
Essa é do Cetaphil, não sei porque vieram duas, 4ml cada uma.
Também não cheguei a usar, na embalagem informa que é sem perfume e minha experiencia com hidratantes sem perfume não é muito boa, espero que esse não me decepcione.
É ideal para pele normal a seca (a minha do corpo é assim), é livre de óleo, pode ser usado no rosto e corpo e pode proporcionar mais de 96 horas de hidratação após a aplicação.
Ok e quem vai ficar esse tempo todo sem tomar banho? A não ser que não saia no banho né!
O valor que encontrei no site da Onofre foi de R$ 78,50.



Essa amostra foi uma das que mais gostei.
Sempre ouvi falar muito bem da marca (La Roche Posay) e quando vi na minha caixa fiquei muito feliz. 
Fiquei impressionada demais com o toque seco que tem! Deixa a pele sequinha o dia todo *-*
A pele absorve tão rápido que tem que espalhar logo, senão concentra em uma área só.
Logo depois a pele nem parece que está com protetor, fica um toque seco maravilhoso.
Tem UVB FPS 30 e UVA PPD 17, tem ação antienvelhecimento, alisa a pele e previne as manchas e rugas causadas pelo sol.
Achei o máximo quando li na embalagem que continha água termal <3
Completamente in love por esse produto, é caro para comprar mas talvez eu compre futuramente.
O triste é que a amostra é minúscula, apenas 3ml.
O preço de venda na Onofre é de R$ 69,88.



Esse é um sabonete líquido para pele oleosa/acneica. É da Dermotivin Salix. 
Usei duas vezes e achei que nas duas vezes piorou a oleosidade da minha pele, não rolou.
Além de ele ser MUITO líquido, é até difícil usar ele no rosto porque por conter ácido, arde se for parar na região dos olhos.
Veio 24ml na amostra, e sinceramente não sei o que farei com ela, não sei se continuarei usando ou não.
Usei no rosto, mas não é especificado se é para o rosto, corpo ou ambos.
Usei apenas no rosto e a experiencia não foi legal, não sei como seria no corpo.
Valor de venda é de R$ 52,39.



Outra amostra de protetor solar facial, dessa vez com o Minesol, da RoC, que também já ouvi falar muito bem.
Não testei ainda, mas não vejo a hora de testar.
Veio um pouco mais de produto, 5g, o fator de proteção é bem mais alto, 70 e promete controlar a oleosidade e para comprar custa R$ 66,70, quase o mesmo preço do La Roche Posay.



E a última amostra é a da L'oreal Elseve, de xampu e condicionador.
O triste foi que a amostra do xampu veio com um rasguinho que fez com que vazasse na caixa, melecou vários produtos e senti que o pouco que veio obviamente ficou menor ainda por conta do vazamento.
Mas mesmo com pouco produto, meus fios gostaram muito do resultado.
Produto excelente, como já comentei meu cabelo é bastante seco em algumas áreas e ele ficou lindo depois que usei as amostras.
Promete combater 5 danos extremos e persistentes do cabelo, restaurando profundamente os fios em suas 10 camadas até a ponta.
Talvez depois que terminar os que estou usando eu compre esses, porque o resultado foi muito bom!
Para venda, R$ 15,60 por 400ml de condicionador e R$ 11,99 pela mesma quantidade de xampu.

Sei que ficou enorme, mas foram 8 produtos, incluindo as amostras.
Estou pensando em mostrar a Glambox para vocês em forma de vídeo, me digam se acham uma boa ideia.
Mas é isso, continuarei com minha assinatura porque gosto de conhecer novos produtos, só tiraria os comuns e já conhecidos. 

Já está participando do sorteio? Não fique de fora, clique aqui e participe! Beijo enorme e até a próxima, Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!