23 de junho de 2014

Tirando o mofo
Oi gente querida!
Desculpem o sumiço, meus dias tem sido super corridos.
Post vai ser rapidinho, só para tirar o mofo do blog e manter vocês informados de algumas coisas.
Estou em um momento da minha vida onde muitas decisões importantes estão sendo tomadas e muitos acontecimentos marcantes estão para acontecer.
Daqui há 11 dias estarei me casando no civil para conseguirmos dar andamento ao financiamento do nosso apartamento.
Então pensa no frio na barriga que estamos né, contando os dias, horas e minutos haha
O hotel já está reservado, nossa programação para o primeiro dia de casados também já está praticamente esquematizada.
Estou decidindo o rumo da minha vida profissional também, quero amadurecer algumas ideias.
Estive sem tempo por causa da correria do dia a dia junto com todos os compromissos com a igreja, como vocês já sabem.

Mas era isso minha gente, logo logo a Glambox de junho chega e eu já mostro os produtos que vieram!

E o sorteio, já ficou sabendo?
Tem tempo ainda, então participa!
Estou sorteando os dois hidratantes shimmer que recebi através da Glambox.
Não fique de fora, clique aqui e participe!

Beijos, ótima semana a todos e que Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!