22 de julho de 2014

Glambox de Junho
Oi meus amores!!
Não vou perder muito tempo me desculpando pela demora em postar a Glambox de Junho porque no face eu estava informando vocês.
Mas cá estou eu para mostrar como veio a minha Glambox de junho.
Logo logo chega a de julho, mas vamos conhecer a do mês passado.
Já adianto que o post vai ser grande porque vieram muitos produtos mas tentarei ser breve.
Vem comigo?
A caixa é linda, a estampa foi feita em parceria com a Scarf Me, que também fez a caixa do mês de março. Foi um mês dedicado ao Brasil, em edição especial devido à Copa do Mundo.
É linda, linda, linda, com certeza essa também fará parte da minha penteadeira futuramente.

Foto da caixa e com todos os produtos:



Foram ao todo 13 produtos, as últimas duas caixas me surpreenderam em relação à quantidade de produtos. Mesmo que a maior parte seja amostra, vale a pena!
Não testei todos ainda, então falarei um pouco mais sobre aqueles que testei, e aqueles que ainda não tive a oportunidade colocarei o que veio no próprio encarte.
Já adianto que novamente os preços dos produtos não vieram no encarte, o que está acontecendo Glambox?! Era bem melhor quando vinham os preços...


Veio na Glambox de maio o sabonete líquido para pele oleosa ou acnéica e eu comentei que tinha piorado a oleosidade do meu rosto. Usando esse que veio em junho eu entendi o porque, porque o que veio em maio era para o corpo e o de junho para o rosto.
Esse sim segura a oleosidade!
Não sei se é porque estou acostumada com o que eu sempre uso, mas o da Dermotivin parece que preciso de mais quantidade para fazer espuma, e espuma para mim é sinônimo de limpeza eficaz.
Vem 24ml na amostra, o meu frasco está quase na metade já.
Para quem está em busca de um sabonete para o rosto que segure a oleosidade, recomendo esse!


Esse é um óleo da marca Alfaparf, o Vitalis Essential Oil, para ser usado nos cabelos mas ainda não testei ele.
Não vem com modo de uso na embalagem nem no encarte, ou seja, quando eu for usar terei que pesquisar na internet como usar ele.
A informação no encarte sobre ele é a seguinte: "Misturado com remineralizante Iama Argilla, libera elementos remineralizantes que reforçam a resistência natural da fibra capilar. Ele tem um efeito estimulante sobre o couro cabeludo e energiza a fibra. O cabelo se torna forte, suave e luminoso. Vendido em caixas com 6 unidades de 5ml."
Espero que cumpra o que promete, depois conto para vocês!


Esse é o Vagisil, um desodorante íntimo feminino.
Sim, isso mesmo que você leu. Não conhecia nenhum do gênero e estou amando esse!
Promete prevenir a formação de eventuais odores, sem disfarçar, veio em tamanho original com 60ml.
É um spray, como de um desodorante normal, mas para a área íntima da mulher.
Pode ser usado diariamente e é como tenho usado ele.
É muito bom mesmo, embora no rótulo tenha a informação de que é sem perfume, mas com aroma suave, o cheiro dele é bem gostoso, lembra um pouco o perfume dos lenços umedecidos íntimos.
Deixa uma sensação de frescor e limpeza por mais tempo, não irrita a pele, ao menos a minha não apresentou nenhuma irritação.
Super recomendo!
Nos EUA é bastante conhecido e usado, parece que chegou há pouco no Brasil.


O famoso shampoo seco da Batiste, que eu ainda não conhecia, também veio na caixa.
Fiquei bem feliz em receber, sempre quis usar mas não tive a oportunidade.
Já usei ele e cumpriu bem a sua função, vem 50ml de produto, que por sinal eu achei pouco.
Lembrando que todo e qualquer shampoo seco não substitui a lavagem dos cabelos, das vezes que usei foram naqueles dias super corridos mas que no dia seguinte eu conseguia lavar os cabelos.
Não dá para viver na base de shampoo seco hein!


Coisa linda de viver!
Agora tem o nosso famoso Bepantol na forma específica para usar nos lábios!
Tenho usado sempre e meus lábios realmente ficam como novos.
Tem um tamanho ótimo, que você consegue levar até no bolso do casaco se quiser, são 7,5ml que com certeza duram bastante porque um pouco de produto já é o suficiente.
Fica transparente na boca, parecendo um hidratante labial normal.
Agora você não precisam ficar passando a pomada Bepantol na boca, tem um produto específico <3
Muito amor, recomendo de olhos fechados!


Veio um delineador líquido da Vult na cor verde, que eu ainda não usei por causa da cor, costumo usar delineador preto.
Se fosse uma cor mais escura talvez eu conseguisse usar frequentemente, mas verde é mais difícil.
Mas quem sabe um dia!
No pincel é possível ver alguns brilhinhos, o que aumenta as chances de eu não vir a usar ele.
Eu não entendo e nem gosto muito de delineadores que tem a tampa muito longa, pra que tudo isso?
Se eu não usar, pode fazer parte do próximo sorteio do blog, o que acham?


A amostra do L'eau D'Issey Florale, da Issey Miyake também se fez presente na caixa.
Diferente de todas as amostras de perfume que já vi, essa é em spray!
Achei super luxo isso, a embalagem é linda, mas a fragrância não me agradou muito, testei no dia em que recebi a caixa e não gostei dela. 
No encarte informa que a fragrância é um floral amadeirado e refrescante, com notas de cabeça de mandarina, o coração é composto por pétalas de rosa e lírio com fundo de madeira branca.
Vai que em outro dia eu goste, preciso testar.


Os homens também merecem, e por isso veio a amostra do perfume da mesma linha, porém para os homens.
O cheiro é bem bom, quase sempre gosto mais dos perfumes masculinos haha Esse é um amadeirado cítrico com nota de cabeça o limão japonês (yuzu), coração de canela e noz moscada e fundo de sândalo.
Vou falar para o meu marido usar, para vermos o resultado.
A embalagem é a mesma do perfume feminino, super luxo!


Essa é uma amostra da pomada modeladora anti-frizz Endifix, da CKios.
Não usei ela ainda porque tenho medo do fato de ela ser uma pomada modeladora. Meu receio é que pese muito no cabelo, mas a parte do anti-frizz me atrai haha
Quando eu usar, conto para vocês.
Promete controlar os fios arrepiados, dar brilho intenso e hidratar os fios. É feito para todos os tipos de cabelos e os homens também podem usar.
Veio 20ml na amostra.


Depois das amostras de hidratante corporal, vieram as amostras para o rosto.
Tem FPS 15, é para todos os tipos de pele e não tem perfume.
Não usei ainda, acho que uma amostra seria o suficiente, não entendi porque o envio de três.
Confesso que tenho certo receio de produtos que são para todos os tipos de pele, esses normalmente não dão certo comigo, mas quando eu testar falo com foi minha experiencia.


E para finalizar, amostra de shampoo e condicionador sem sal, da Nick & Vick.
Nunca ouvi falar dessa marca, mas a função me atraiu: promete equilibrar raízes e pontas, para cabelos oleosos e pontas ressecadas. Os agentes naturais de amora, calêndula e phytolan fazem parte da fórmula do produto.
Ainda não testei, mas na próxima lavagem dos cabelos quero testar.
Cada amostra vem com 15ml, espero que dê para todo o meu cabelo.

E essa foi a Glambox de junho meu povo!
Espero que tenham gostado, perdão por toda a demora, tentarei atualizar com mais frequência (se meu dia a dia permitir).
Agora sou mulher casada e as responsabilidades aumentaram *-*
E faltam poucos dias para o sorteio ser feito, você já está participando?
Se ainda não, ainda dá tempo, é só clicar aqui, seguir todas as regras e esperar pelo dia 31/07!

Beijos!!
Deus abençoe sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!