28 de julho de 2014

Unhas da semana - Nude Chic, Avon Nailwear Pro+
E aí gente linda, como estão?
Como foram de final de semana?
Não consegui publicar antes por causa da correria do findi, mas cá estou eu para desenterrar uma categoria que fazia tempo que eu não falava dela.
Fazem mais de 5 meses que não falo para vocês dos esmaltes que tenho usado, mas sabe porque? Porque faço pouco a unha mesmo #triste
Eu gosto, acho lindo estar com a unha feita, mas como não tenho paciência nem money pra ficar indo em salão toda semana, sou eu mesma que faço.
E por isso às vezes bate aqueeeela preguiça, aí vou deixando, deixando, deixando e faço quando estou inspirada.
A última vez que falei de esmalte para vocês foi em fevereiro desse ano! #vergonha
Faz teeeeeeeempo, mas quem perdeu é só clicar aqui para ver.
Hoje quero mostrar a vocês o esmalte que se tornou o meu queridinho, pretendo pintar as unhas novamente essa semana e muito provavelmente usarei ele.
Ele faz parte da nova linha da Avon de esmaltes, a Pro+, com 5 benefícios, sendo eles: alta cobertura, extrabrilho, cor intensa, proteção e fortalecimento das unhas.
A fórmula é 4free, ou seja, é livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida/formaldeído.
Claro que tudo isso tem um preço, atualmente cada esmalte da linha está na promoção por R$ 12,99 sendo que o preço normal é de R$ 16,99 e vem 12ml de produto.

Vamos as fotos?



A cor que eu usei foi a Nude Chic e que faz muito jus ao nome, fica chiquérrimo nas unhas, dá aquele ar de classe sabe?!
Eu tinha um esmalte nude que eu usava antes e gostava bastante, mas ficou velho e não dava mais para usar.
Não procurei mais por outros, mas quando vi esse senti necessidade de conhecer ele, e me apaixonei.
Como vocês podem ver, é um nude com fundo rosado, parecendo rosa antigo.
Minha mãe disse que minha nona sempre usava um esmalte bastante parecido com essa cor *-*
E acredito que combine com todos os tons de pele.



Essa cor linda foi resultado de apenas 2 camadas, não usei extra brilho, apenas o esmalte mesmo.
Tem um brilho lindo, mas que com o uso de água quente vai desbotando.
Nas minhas unhas durou cerca de 5 dias, lembrando que agora eu faço as atividades domésticas, então ainda é um bom tempo.
Acho que se eu não mexesse tanto em água quanto antes, teria durado uma semana ou mais tranquilamente.
É bem fácil para esmaltar e para retirar também.
Só tenho elogios a esse esmalte lindo.
Se você procura um nude, teste esse e você irá se apaixonar, assim como eu.
E é um tom que para mim combina com o frio, fica super chique!

E era isso meu povo, espero que tenham gostado.
Lembrando que o primeiro sorteio do blog será realizado nessa quinta-feira, dia 31 então se você ainda não está participando, corre , siga as regras e concorra!
Farei um post divulgando a ganhadora ou ganhador, fiquem de olho!

Ótima semana a todos, beijos e que Deus abençoe muito sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!