8 de agosto de 2014

Glambox de Julho
Oláá!
Como estão?
Eu estava feliz que o clima aqui na minha cidade estava bem ameno, até ontem vir uma baita chuva e virar o tempo e consequentemente, trazer o frio.
Mesmo assim, o dia hoje está ensolarado, o que diminui um pouco o frio, mas o vento está bem geladinho.
Hoje vou mostrar a vocês a Glambox de Julho, que foi uma edição especial de Viagens e por isso veio bastante coisa bem interessante.
Vamos ver?
Antes de ir aos produtos, vou mostrar a estampa da caixa, que achei muito bonita, bem cara de viagem mesmo, e vou mostrar também como é ao abrir a caixa logo que ela chega.



Vieram MUITOS cupons, de longe foi a caixa que mais veio cupom.
Tudo envolvendo viagem!
Tem até ingresso pro cinema!
Vieram todos soltos na caixa, em cima da embalagem que envolve os produtos, foi a primeira vez que isso aconteceu, sempre vem tudo dentro, a única coisa que vem fora é o encarte que fala da edição.

E aqui, todos os produtos reunidos:



Aquele óleo que está em pé ao lado do sabonete não veio na edição, foi fruto da minha primeira troca de Glampoints.
Troquei pelo óleo da Trivitt, que tem a resenha dele aqui.

O primeiro produto foi algo que não tinha visto nem ouvido falar, que foi uma amostra de Teína, da Eurofarma.
Segundo o encarte, é um alimento funcional extraído da calêndula, proporcionando aumento da hidratação da pele e diminuição dos radicais livres após a exposição à luz do sol e de ambientes internos, ar condicionado e poluentes. Para nosso organismo receber a Luteína é necessário ingerir alimentos que a contenham, como o brócolis, mas para fazer o efeito desejado é necessário uma quantidade grande, em média três xícaras, sendo que uma única cápsula de Teína possui essa mesma quantidade, mas de forma concentrada.
Na amostra vem cinco capsulas, que eu já tomei todas. É uma capsula pequena, marrom e com um gosto docinho.
Para ser bem sincera, não notei diferença. Talvez com o uso contínuo o resultado seja mais perceptível.
Clientes Glambox possuíam desconto na compra do produto, mas pelo jeito os estoques não foram suficientes =/



O segundo produto foram dois removedores de esmaltes da Cottonbaby Lady, em forma de lenços umedecidos.
Eu já uso aqueles redondinhos da Oceane, esse da CottonBady Lady é beem maior, as dimensões são de 20cm x 12cm e segundo a embalagem remove 10 unhas, ou seja, um lenço faz o trabalho das duas mãos.
É disponível em quatro fragrâncias, recebi a Deusa e a Diva, uma unidade de cada.
Ainda não usei porque não fiz mais minha unha, mas assim que fizer farei uso de um deles.



O terceiro produto é algo que nunca usei #abafa 
Mas fiquei feliz que veio pouco, assim se eu não gostar não ficarei triste por ter sido algo full size.
Veio um adesivo de unha, da Look das Unhas, para ser usado como filha única.
Gostei da estampa, mas ainda não sei com qual esmalte eu usaria haha



Lembra que em junho veio uma amostra de xampu e condicionador da Nick e Vick?
Em julho veio uma amostra de hidratante corporal da mesma marca.
A loção que recebi foi a Cranberry e tem um cheiro maaaaravilhoso.
Estou torcendo para que os 15ml que vieram na amostra sejam suficientes para todo o corpo.
E embalagem achei super fofa.



Pela terceira vez recebo produtos da Dermotivin. 
Dessa vez veio mais um sabonete líquido facial, para pele muito oleosa.
Ok, minha pele não é muito oleosa, é mista mas tudo bem.
O outro sabonete facial é muito bom, esse eu tenho um pouco de receio que repuxe um pouco a pele por provavelmente deixar ela bem sequinha.
Não testei ainda, quero terminar o outro antes senão fico cheia dos sabonetes faciais hahaha 
Vazou um pouco do sabonete, o que deixou a embalagem meio melecada, mas nada muito tenebroso.



Veio também um esmalte da Dote, já recebi esmalte da marca em outras caixas e gostei bastante da qualidade.
Esse é aquele para ser usado quando estou MUITO inspirada, caso contrário ficará parado junto com os outros parecidos.
Como informa na própria embalagem, são cristais dourados.
Eu só tenho esmalte de glitter prata, dourado será o primeiro.
Parece ser bem bonito, deve ficar lindo nas unhas.



Para aumentar ainda mais a minha coleção, veio um hidratante corporal que já entrou na fila para usar antes de vencer.
Esse é da Jafra, o Royal Rose, com extrato de rosas. Tem um perfume maravilhoso, bem gostoso.
A embalagem é bem bonita, vem 250ml e tem válvula pump.



E por último, a razão do perfume da caixa.
Um sabonete em barra da Giorno Bagno, de Magnólia e Lichia, com nada mais nada menos que 180g de produto, achei bastante tendo em vista que a média de peso é bem menor.
Gente que produto mais cheirosooooo!!!
Perfuma toda a caixa, uma delícia, na pele deve ficar incrível.




E era isso minha gente. Eu gostei bastante dessa edição, não veio a hora de chegar a de agosto, que será a Royal Edition *-*

Beijos e que Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!