19 de outubro de 2014

Retomando as atividades!

Oi genteeeeeee!!!
Vamos tirar as teias e o mofo desse blog!!
Depois de mais de 2 meses sem atualizar #vergonha cá estou eu atualizando o blog e também o vlog.
Como assim?!
Resolvi fazer um vídeo para retomar as atividades, mostrando as últimas Glambox que chegaram e não consegui mostrar a vocês.
Como sempre eu falo bastante, o vídeo não ficou dos mais curtos mas mesmo assim resumi bastante coisa.

Vou deixá-los com o vídeo, depois que terminei de gravar notei que esqueci de comentar alguns acontecimentos que ocorreram nesse meio tempo, como meu chá de panela e lingerie que foi muuuito legal, obrigada a todas que estiveram presentes nesse momento <3
Também fizemos nossas fotos do making off do casamento com minha amiga linda e autora do blog Dreamer só que divulguei apenas duas, as demais serão surpresa e só vai ver quem for no casamento :P
Falando nele, os preparativos estão à mil por hora, na reta final, já que faltam somente 34 dias *-*

Mas vamos ao vídeo né:



Lindos e lindas, ótimo restinho de domingo e uma semana maravilhosa e abençoada!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!