18 de agosto de 2014

Unhas da semana - Rosa Tule, Avon Nailwear Pro+ e Película
E aí meu povo!
Como estão?
Meu primeiro dia de trabalho foi punk, to super cansada mas glória a Deus, é benção.
Hoje tive um tempinho e resolvi atualizar o blog e aproveitar para mostrar as minhas unhas da semana, estou com elas ainda mas logo vou tirar e fazer outra.
Eu comprei uns kit's da Avon para revender e confesso que dois deles eu comprei para ficar com os esmaltes que vinham, porque eram bem das cores que eu estava de olho.
Um eu já mostrei aqui e o outro vou falar hoje.
O Nude Chic eu apaixonei, a cor é divina e fica super elegante nas unhas.
Eu achei que o Rosa Tule fosse bonito também, mas...
Me decepcionei!
Ele é beem clarinho, tão claro que parece um renda, mas pouca coisa mais escuro, puxando para um rosa beeeem leve que quase não aparece (acho que o renda fica bem melhor)
Passei TRÊS CAMADAS e quase que passei a quarta porque eu queria que cobrisse a unha, sem que aparecesse o branco, mas não rolou.
Ele é bonitinho, mas esmalte claro é chatinho pra esmaltar porque mancha muito fácil se não souber passar direito (e eu não sei)
O que deixou a coisa menos feia foi a película que usei como filha única, que veio na Glambox de Julho, que tem foto dela nesse post.
Nunca tinha usado película, foi a primeira vez e ainda eu mesma que coloquei.
Gente que negocinho chato pra ajeitar hein!
Demorei bastante pra deixar não tão feio e até que curti o resultado final, confiram:


E uma foto da mão, onde vocês conseguem ver o branco da unha aparecendo:


Como falei, ainda estou com as unhas assim, mas tem duas com o esmalte super lascado bem na ponta e a película também já está dando tchau.
Estou tentando me policiar para fazer as unhas toda sexta, assim já ficam prontas para o findi e para a próxima semana.

E era isso!
Espero que tenham gostado, apesar dos pesares eu gostei, mas provavelmente não vou mais usar esse esmalte hahaha

Beijo e até a próxima!
Deus abençoe sua vida ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!