24 de dezembro de 2013

Enfim, Psicóloga!
E aí pessoal, como estão?
Minhas compras ainda não chegaram, está uma novela isso!
Enquanto isso, decidi fazer mais um post, para não ficar muuuito tempo sem atualizar (sei que já faz) e para mostrar como foi minha formatura *-*
Aconteceu tudo na sexta-feira dia 20, fiquei literalmente o dia todo na função da formatura, mas foi tudo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o *-*
Acordei super cedo para tomar banho porque as 9h eu tinha que preparar o cabelo para receber o penteado ao meio dia. Meu cabelo é muito comprido, pesado e grosso, então foi preciso fazer escova e prancha para os cachos ficarem mais bonitos.
A maquiagem e o cabelo foram feitos pela Lis Pires e ficou tudo lindíssimo, ela é maravilhosa no que faz, como eu e ela comentamos, é um dom! (e que dom!). 
A maquiagem eu vi na internet e levei para ela fazer, e ficou perfeitinha, até mais bonita do que a original! Aqui vai uma foto para vocês verem o resultado:



No cabelo foram feitas duas tranças laterais embutidas, com um topete na frente e o resto do cabelo cacheado, ficou liiiiiindo!

A colação foi maravilhosa, chorei muuuuuito, o que fez com que a maquiagem borrasse demais, mas consegui retocar depois. Aqui vai uma foto do final da solenidade, quando os formados estavam comemorando *-*


O baile então, nem se fala! Tudo maravilhoso, a banda era ótima, foi tudo lindo! Muita animação, comemoração... foi inesquecível!
Trouxe uma foto para vocês verem o vestido que usei:


Ainda não caiu direito a ficha, acho que quando eu começar a trabalhar vai cair de vez haha 
Mas é muito bom, não tem palavras para descrever o sentimento que se vive na hora, a alegria de ver os familiares junto nesse momento tão especial... as lágrimas exprimem um pouco dessa explosão de sentimentos.
Agora é trilhar novos rumos e seguir a vida.
Sem dúvida algumas pessoas que convivi durante cinco anos farão muita falta no meu dia a dia, mas nada que um reencontro não ajude :)

Bom, era isso que eu tinha para hoje!
Aproveito para desejar um feliz natal a todos, que não esqueçamos o real motivo dessa data, o nascimento de Jesus Cristo.
Que Deus abençoe a todos e as suas famílias.
Forte abraço!!

Um comentário:

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!