6 de fevereiro de 2014

Resenha Solutions Balance Day - Avon
Não sei na cidade de vocês, mas aqui em Balneário Camboriú o calor está demais, só dá pra aguentar dentro de casa com o ar condicionado ligado. Mesmo com esse calor todo, em meio a todo o suor, hoje vou mostrar que há uma luz no fim do túnel para quem tem pele mista ou oleosa.
Hoje trago a vocês a resenha de um produto que estou usando atualmente, e mencionei que gostaria de usá-lo nesse post e vídeo aqui, então considerem como um complemento ao vídeo.
Estou falando do hidratante facial Solutions Balance Day, da Avon, específico para pele mista e oleosa.
Meu caso, como já comentei, é pele mista sendo mais crítico na testa e nariz, é uma tristeza! Quem tem pele assim sabe como é, é difícil achar algum produto que segure a oleosidade.  


A embalagem é linda, parecida com a do creme noite. A consistência é de um creme mesmo, branquinho mas bem leve e que logo é absorvido pela pele. Deixa uma textura maaaaravilhosa na pele, parece um veludo de tão gostoso que fica. Como o creme noite, é livre de óleo (oil free)
Promete hidratar as áreas do rosto não oleosas, e controlar o brilho das áreas oleosas. Confesso que ao ler isso questionei se isso realmente aconteceria. E não é que funciona mesmo? E ainda tem FPS 15, não é lá essas coisas mas já ajuda, mas principalmente nesse verão absurdamente quente, não dispense o uso de protetor solar caso saia de casa!!
Depois de umas horas é possível sentir que a pele não está mais tão sequinha como quando recém passado o produto, mas também não está aquele brilho absurdo parecendo um espelho, fica mais discreto.
Estou usando ele há mais de um mês, então já dá para ter uma opinião melhor sobre ele. E a minha é que cumpre o que promete, recomendo de olhos fechados para quem tem pele mista ou oleosa. Uso toda a linha, ou seja, gel de limpeza e os hidratantes dia e noite, minha pele está ótima, mesmo com esse calor todo. 
Recomendo o uso da linha toda, vale a pena! Comparado com produtos de outras marcas, é mais barato e dura bastante também, então o custo x benefício é ótimo.

Espero que tenham gostado, quem não viu o vídeo de cuidados com a pele pode assistir no link que coloquei no início do post, nele eu mostro os outros produtos que uso.
Aproveitando o post, quero saber se vocês acham que está legal eu fazer os post's dessa forma, aleatória, ou se seria melhor ter uma sequencia ou um cronograma, deixem suas opiniões nos comentários ou no face.
Para quem não conhece, o blog tem uma página no face, essa aqui, se você não curtiu, curte! Aqui do lado também tem uma box que você pode curtir por ali.
Grande beijo e até a próxima!
Deus abençoe sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!