3 de fevereiro de 2014

Sugestão de música: BenJah
Esses dias de verão parecem que pedem músicas mais agitadas, animadas, dançantes... não é?
Ao menos eu tenho essa sensação, de que verão pede muuuita alegria.
Da última vez que falei de música eu apresentei The Insyderz a vocês, e para quem ouviu percebeu que é super animado.
Hoje vou apresentar a vocês um cantor que eu conheci há não muito tempo e gosto bastante.
Meu noivo não curte muito, ele é menos eclético que eu haha mas fica a dica para vocês.

É um estilo de música que eu não ouvia antes, mas como comentei no post anterior sobre música, depois que conheci Jesus meu gosto musical se expandiu e ouço quase de tudo hoje, e é maravilhoso saber que Deus se manifesta de diversas formas através de diversos ritmos.
Não sei definir exatamente o tipo de ritmo, para mim mistura reggae, eletrônica, rap, hip hop... e fica uma mistura muito boa, acredite!
Não adianta falar, tem que ouvir! Então deixo a música e o clipe oficial que mais gosto dele para vocês conhecerem e curtirem.




Espero que tenham gostado!
Deus abençoe sua vida e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!