31 de março de 2014

Acabados de março
Oi queridos e queridas!
Como foram de final de semana?
O meu foi maravilhoso, graças a Deus.
Semaninha começando... e essa promete muitas coisas!
No post de hoje vou mostrar os dois produtos que acabaram nesse mês de março.
Eu demoro até acabar algum produto, então não será um assunto muito frequente aqui no blog, mas assim que tiver eu mostro para vocês.
Os produtos que acabaram eu estava usando pela primeira vez, e gostei muuuito dos dois.
Vamos ver?
Vou mostrar na ordem que eles acabaram e o primeiro foi um condicionador da Avon que infelizmente saiu de linha, ele durou tanto que não deu tempo de comprar outro.


Eu comprei ele junto com o xampu da mesma linha, o xampu eu consegui comprar outro porque com a quantidade de cabelo que tenho vai que vai.
A linha promete força e brilho para cabelos fracos e quebradiços. Eu sempre gosto de usar produtos com esses objetivos porque por mais que eu não tenha nenhuma química no meu cabelo, ele tem partes bem ressecadas.
Segundo informações do rótulo, a fórmula tem bambu e ginseng para auxiliar nesses princípios da linha.
O condicionador era bem levinho, deixava o cabelo super macio, hidratava sem pesar. É uma linha que se adaptou muito bem ao meu cabelo, tenho ele bem volumoso também e notei que o volume diminuiu consideravelmente com o uso desses produtos, é uma pena que tenha saído de linha mas quem sabe uma hora volta né!
Como podem perceber, a embalagem é enorme, de 1 litro, e achei um tamanho ótimo para quem tem cabelão, a economia é visível.
Condicionador excelente, pena que não poderei mais usá-lo.

O segundo produto que acabou eu já falei dele para vocês no vídeo de cuidados com a pele, mas aqui vou falar mais um pouco.


Esse é o gel de limpeza também da Avon, da linha Solutions, para pele mista a oleosa.
Vem 150g de produto que duram bastante, é 2 em 1, promete limpar e tonificar.
Deixa a pele super fresca, bem limpa e suave, amo ele e já comprei outro quando vi que estava terminando.
Recomendo de olhos fechados esse produto, é aquele BBB (bom, bonito, barato) que toda mulher ama!
Já faz umas três campanhas que está na promoção por R$10,00.
Tem para peles normal a seca também, que deve ser ótimo como esse.

E é isso meu povo, esses foram os produtos que acabaram nesse mês.
Comentem, curtam, compartilhem!
Uma semana abençoada a todos!
Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!