27 de março de 2014

Glambox de Março
Oi meu povo querido!
Tudo certinho com vocês?
Mais uma vez estive sumida mas houveram uns contratempos aqui em casa e não pude atualizar o blog com frequência.
Mas cá estou eu para mostrar a vocês a Glambox do mês de março.
É a terceira caixa que recebo desde que assinei e já adianto para vocês que foi a que menos gostei em termos de produtos, e vou explicar o porquê.

A caixa é linda, para mim a mais bonita das três que recebi, mas os produtos na minha opinião deixaram a desejar.



Como comentei, a caixa é linda, continua com parceria com o blog Garotas Estupidas e veio cheia de flores com inspiração da Scarf Me, que é uma marca de lenços e a qual enviou para as assinantes um voucher de desconto para a loja virtual #amo


Foto com todos os produtos que vieram, vou falar deles individualmente. Como podem perceber a caixa não veio tão recheada assim, claro, de cinco produtos quatro vieram em tamanho de venda mas achei meio pobrinho.


Começando pelo kit da Mary Kay, esse é o microdermoabrasão junto com o hidratante noturno. Eu já comentei no vídeo sobre cuidados com a pele que fui premiada e tenho alergia à essa linha da marca, então não usarei por já ter tudo em tamanho original e não conseguir mais usar. Ainda não sei o que farei desse mini kit, darei de presente, futuramente quem sabe um sorteio aqui no blog... sinceramente não sei. Das miniaturas veio 14g do passo 1, 5g do passo 2 e 5g do hidratante. O kit comprado em tamanho original custa R$ 162,00 e o hidratante noturno R$ 85,00. Ao menos acertaram meu tipo de pele, veio para mista a oleosa.


Esse é um redutor de cutícula, embora pareça um esmalte comum. Ele é translúcido e tem um cheiro bem forte, o que considerei um ponto negativo. Eu tenho um redutor de cutícula da Avon em forma de creme e com um cheiro bem gostoso que gosto muito.
Esse que veio na Glambox é da marca DNA Italy, passei antes de dormir e minhas cutículas acordaram bem hidratadas. Promete deixar a pele mais fina conforme o uso, suaviza e amacia as cutículas. Parece ser bom, vou usar mais ele para ter uma opinião melhor.
Veio em tamanho original e o preço de venda é de R$ 8,00 sendo que vem 9,5ml de produto, tamanho de um esmalte mesmo. Apesar de já ter um produto com essa finalidade, gostei de conhecer outra opção que parece ser muito boa também, apesar do cheiro forte.


Veio também um shampoo a seco, sempre quis conhecer mas o que veio para mim é um pós-química. Promete prolongar o período entre uma lavagem e outra, fazendo com que os tratamentos químicos durem mais. Mas... Eu não tenho química no meu cabelo!! Na Glambox de janeiro veio uma ampola de hidratação para cabelos com progressiva, que também não é o meu caso. Toda assinante responde a um questionário denominado de perfil de beleza, mas acredito que em alguns pontos isso não está sendo respeitado, porque tenho recebido produtos para outros tipos de cabelo e não o meu. Mas mesmo assim vou testar para conhecer a forma do produto. Veio em tamanho original e o preço de venda é de R$10,00 por 50ml de produto.


Esse produto eu gostei de receber e usarei hoje no banho. É uma máscara de hidratação que promete 10 benefícios instantâneos, durante a ação de 60 segundos do produto: proteção, recuperação, desembaraço, elasticidade, reparação, brilho, antifrizz, fortalecimento, hidratação e nutrição. Uau! Meu cabelo está precisando mesmo de muito disso hahaha vamos ver se funciona né!
É da marca Vita Seiva, da linha Ojonoil, contendo em sua fórmula óleo de Ojon, manteira de karité, silicone, pantenol e hidrahair DNA.
Veio em tamanho original e o preço de venda é de R$4,90.


E por último a sombra da Yes Comestics na cor expresso. É um marrom curinga, bom pra marcar o côncavo, para fazer um degradê mais bonito... enfim, várias formas de uso. A embalagem é bem interessante, foi a primeira sombra unitária que vi dessa forma. Tem a parte da sombra e embaixo um pincel aplicador junto com um espelhinho, achei ótimo isso, super prático.
Gostei de receber essa sombra, veio em tamanho original e o preço de venda é de R$19,90 com 1,8g de produto.

Como vocês podem perceber, somando os valores dos produtos que gostei é inferior ao valor da assinatura, o que me deixou triste porque nessa caixa achei que não valeu o custo benefício. Confesso que esperava marcas melhores, não estou menosprezando as nacionais, mas eu conheci a Glambox na época que o que mais vinha eram marcas internacionais. Achei um banho de água gelada depois da caixa em parceria com a Payot, que eu amei.
Vou continuar assinando e espero muito que a caixa de abril não decepcione como essa.
Quem quiser assinar é só clicar aqui.

É isso povo, bom término de semana a todos e que Deus abençoe sua vida!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!