20 de março de 2014

Resenha Corretivo Ideal Face - Avon
Oi gente linda!!
Sei que estou um pouco sumida, mas aos poucos vou retornando com as postagens.
Verão acabou, agora o frio começa a dar as caras e sinceramente estou começando a gostar mais do frio. Sempre fui mais do calor mas esse últimos verões tem sido tão quentes que o frio tem me chamado hahaha.
Pensando no que trazer para o próximo post, resolvi mostrar a vocês o meu corretivo queridinho que estou usando.
Eu tenho um conjunto de corretivos coloridos, mas não consigo usar e tenho esse que é da cor da pele.
O colorido eu não consigo usar porque acho ele muito oleoso e não cobre nada. Já o da cor da pele é perfeito!
Eu uso ele sempre depois da base, porque ela já cobre algumas imperfeições então uso ele só para dar um toque final.
Uso principalmente quando minha pele dá piti e enche de acne e a base não dá conta de cobrir, e ele cobre lindamente.
Eu tinha antes e tentava usar o corretivo da linha Color Trend, mas é na versão líquida e não deu certo comigo.
Esse da linha Ideal Face é em bastão e na minha opinião, é a melhor forma de corretivo!


Vem 1,7g de produto mas rende muito porque como é em bastão, não tem como você desperdiçar, você aplica onde precisa e deu.
Aplico ele direto onde eu quero e preciso, espero um pouco e finalizo dando batidinhas com o dedo anelar. É aconselhável dar batidinhas com esse dedo por fazer menos força e pressão na pele do que os outros dedos, dando um acabamento mais suave #ficaadica ;)
Quem preferir pode finalizar com pincel para corretivo mesmo, mas só uso ele quando aplico em áreas maiores.
A embalagem é super simples e prática, é só tirar a tampa, girar e pronto, o produto está disponível para uso.
Para mim que não tenho muitos problemas na pele, como mancha de acne ou mesmo muita acne, e outras manchinhas, ele cumpre muito bem o seu papel.
Cobre perfeitamente bem sem deixar a pele pesada, fica um aspecto bem natural e com aquele ar de "nasci linda assim". 
A cor que eu uso é a bege médio e fica perfeita no meu tom de pele.
Tenho usado ele também para finalizar a make do olho, truque ensinado pela Camila Coelho. Sempre que fazemos uma make olho mais escura normalmente cai sombra na pele e para limpar é um saco. A querida Camila nos ensina a passar corretivo nessa área para sumir com toda a sujeira, além de iluminar o olhar, e funciona hein!! Só não exagera para não ficar com a região dos olhos mais clara que o resto do rosto. Por isso a importância de ter um corretivo do tom da sua pele, nem abaixo e nem acima.

E era isso meu povo!
Espero que tenham gostado, curtam, compartilhem com outras pessoas e deixe seu comentário, dúvida, sugestão...
Ótimo restinho de semana e que Deus abençoe sua vida!!
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!