10 de abril de 2014

Com qual roupa vou?
Oi gentem!!
Tudo bom com vocês?
Eu estou ótima, graças a Deus.
Depois de tudo que eu tinha para fazer hoje, vim escrever mais esse post.
Resolvi falar de um assunto que acho de extrema importância e vejo que em algumas situações falta bom senso.
Quero falar da forma como se vestir.
Não interessa se você é magra, se tem corpão ou se é gordinha, o que me incomoda muito é a forma como cada um se veste.
Penso assim: quem é magra não precisa ficar mostrando a magreza, quem tem corpão não precisa ficar mostrando suas curvas bem definidas e quem é gordinha não precisa ficar mostrando os quilinhos a mais.
Calma que vou explicar tudo!!
Não quero que vocês pensem que estou julgando ou falando mal, mas quero expor algumas coisas para vocês.
Vamos começar com as magras, como eu.
Não é porque sou magra que preciso ficar andando com a barriga de fora ou com shorts minúsculos que mal tampam a bunda #prontofalei
Essa onda de "ela pede para ser estuprada" é complicada porque eu acho que isso surgiu por justamente as mulheres terem perdido um pouco do bom senso.
Discordo totalmente dessa visão, o corpo e a vida é de cada uma e você faz o que quiser, mas repito, bom senso é bom e todo mundo gosta.
Depois a mulherada reclama que os homens só olham para a bunda ou para os peitos dela e tratam como objeto. Claro, anda mostrando isso, quer que olhem para onde? Quer que pensem que você é o que?
O mesmo vale para as gordinhas.
Você se aceitando ou não, é bom saber se vestir.
Não precisa andar com roupas super largas porque também não vai ajudar, mas andar com roupas super justas que mostram todas as gordurinhas também não é legal!
Novamente, não estou julgando nem falando mal, mas fica feio tanto para as magras como para as gordinhas mostrar demais o corpo.
Quem precisa ver os detalhes do seu corpo é o seu marido, não a sociedade toda!
Trouxe algumas fotos, de como não se vestir, ao menos para mim é absurdo:


O que eu soube dessa foto é que ela estava com roupa para a academia, mas mesmo assim, o que é isso?!


Aqui é um combo, barriga e gordurinhas a mostra. Hoje em dia existem calças mais altas que ajudam a não marcar a gordurinha lateral, existem blusas mais compridinhas, não é por ser baby look que você precisa comprar dois tamanhos menores que o seu né!


Algo que pode ser meu, não gosto de decotes profundos demais, ao meu ponto de vista mostra muita coisa que poderia ficar escondida e o que deveria ficar sensual fica feio por conta do exagero. Comprimento é a mesma coisa, se o vestido ou saia é curto demais limita totalmente os movimentos, precisa cuidar pra sentar, ao cruzar as pernas, na hora de caminhar... a não ser que você não se importe em mostrar suas partes íntimas por aí, mas eu prefiro algo mais comprido. Transparência é algo que não curto muito, um pouco fica legal, mas uma camisa toda transparente sem uma blusa por baixo, dando para ver todos os detalhes do sutiã da pessoa, para mim é constrangedor.

E claro, trouxe alguns exemplos de pessoas que, ao menos na foto, souberam se vestir bem, sem perder a elegância, sensualidade e feminilidade.


Essa foto eu achei no Google, mas como é de uma blogueira acho justo deixar o link do post. Look lindo, chique e elegante!


Vários looks lindos e femininos que não mostram nada em excesso.
Também é de um blog, esse aqui.

E era isso meu povo!
Essa é a forma que penso como uma mulher deve se vestir, sempre usando o bom senso!
Ótimo restinho de semana a todos, que Deus abençoe!
Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!