16 de abril de 2014

Tempinho em off
Oi lindos e lindas, tudo certo?
Aqui o friozinho tem dado as caras, mas o calor não quer ir embora e o tempo fica indeciso haha
Povo querido, venho com esse post, apesar de estar devendo um do ultimo para cá, informar que teremos mais uns dias sem post pois amanhã estou indo viajar.
Esses últimos dias tem sido corridos e tenho parado pouco em casa, por isso não consegui atualizar o blog dia 13.
E agora com a viagem ficará mais difícil ainda, não levarei meu computador, então quando eu voltar no dia 23, eu atualizo aqui.
Para aguçar um pouco a curiosidade de vocês, pretendo trazer a resenha de um produto que comprei essa semana pensando na viagem que farei, estou aproveitando a correria da semana para testar ele, vou usar enquanto estiver fora e depois conto tudo para vocês!!
Já aproveito para desejar uma feliz páscoa a todos, que seja um feriado não somente para troca de chocolates, mas principalmente para reflexão sobre o que realmente significa a páscoa.

Um grande beijo e que Deus abençoe muito sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!