27 de abril de 2014

Resenha BB cream L'oreal
Gente me perdoem por sumir por todo esse tempo, como comentei eu viajei no feriadão e para ajudar, a gripe resolveu dar as caras.
Mas cá estou eu com o post que comentei que faria quando voltasse.
Hoje vou falar minha experiência com o famoso BB cream da L'oreal.
Pesquisei muito sobre ele antes de comprar, li várias e várias resenhas, assisti vídeos... até que me convenci de que valeria a pena comprar.
Comprei ele na semana da viagem e consegui usar ele duas vezes antes da viagem, acabei pegando uns dias mais quentes, o que foi bom para eu saber como usá-lo em dias assim.
Como já comentei, minha pele é mista, mas especialmente na testa baba óleo que é uma beleza.
Vocês já imaginam a minha luta com as bases para não ficar com a cara parecendo uma frigideira!
Esse BB cream ficou famoso porque praticamente todo mundo que usa relata que o quesito anti brilho dele é fantástico, que a pele fica super sequinha, inclusive as oleosas.
Na minha, em dias quentes, ele não segurou a oleosidade por muito tempo #triste
Em duas horas ou pouco mais que isso a testa e o nariz já estavam brilhosos.
Não aquele exagero todo, mas já dava para notar que estava oleoso.
Durante a viagem, não usei todos os dias porque nem sempre eu saí de casa, mas quando saí eu usei e notei que em clima mais ameno, mais frio, segura melhor a oleosidade, mas mesmo assim não sei se dispensa o uso de um pó para segurar mais.
Quero muuuuito comprar um pó translúcido, já que não adiciona cor e dizem que segura hiper bem a oleosidade, mas enquanto não tenho ele, fico com o meu comunzinho mesmo.

Mas falando melhor do BB cream, a cobertura é muito boa para um produto como esse. Não é como uma base de alta cobertura, mas acredito que cumpre o papel de uma base de leve a média cobertura, mas lembrando que não é base!!
O BB cream tem como objetivo ter vários benefícios em um só produto. Alguns se dizem 10 em 1, outros 8 em 1, e esse é um 5 em 1: promete hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar, ação anti brilho, FPS 20.
Cobriu as sardinhas que tenho, algumas manchinhas e um pouco as espinhas.
Deixa o tom bem uniforme, com cara de "nasci linda assim".
Seca super rápido, a pele fica bem macia, sedosa, não tenho problema com poros dilatados então não sei como fica nesse aspecto, mas a pele fica uma delícia.
Acredito que em peles normais ou secas o produto aguente o dia todo tranquilamente.
Em mim notei que não transfere muito e o tom combinou perfeitamente com meu tom de pele.
Mesmo que o produto tenha FPS 20, ele não substitui o uso de protetor solar facial, então use!!


A embalagem dele não é a cor do produto, ela é assim mesmo. 
Vem 50ml de produto e como não precisa usar muito porque é bem líquido, acredito que vá durar um bom tempo.
Em uma das resenhas que vi dele antes de comprar, uma dica que a Maraisa, do blog Beleza Interior deu foi de guardar o produto com a tampa para cima, para não sujar o bico e não desperdiçar produto.
Eu recomendo ele, sem dúvida foi o melhor BB cream que já usei, para o dia a dia é excelente.
Paguei R$29,90 na Droga Raia aqui perto de casa.

Espero que tenham gostado da resenha, comentem, curtam e compartilhe com mais pessoas!
Grande beijo, um excelente domingo e que Deus abençoe sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!