6 de maio de 2014

Glambox de Abril
Oi gente linda do meu core!
Tudo certo com vocês?
Comigo tudo ótimo, graças a Deus.
Estou me adaptando à rotina de acordar bem cedo todo dia, mas estou gostando muito, nada como fazer o que se gosta!
Mas vamos ao assunto do post, que é a Glambox do mês de Abril.
Foi o mês da Páscoa, então ela veio SUPER cheirosa com aromas bem doces.
Vamos lá então?
Vou começar com a foto da caixa em si e de todos os produtos, para depois falar de cada um isoladamente.
A caixa no quesito apresentação sempre é linda, cada mês vem uma estampa diferente e essa eu achei bem fofa, colorida mas ao mesmo tempo discreta.


E todos os produtos: 


Não veio taaanta coisa como na primeira, querendo ou não tenho ela como referência por ter sido a primeira que recebi, mas de forma geral gostei bastante, pelo menos não foi frustrante como a de março.
Recebi com um pouco de atraso, até então sempre recebi antes do dia 30 de cada mês, e a de abril recebi nesse último sábado, dia 03/05. Mas ainda está em um bom prazo, diante das reclamações que vejo.
Vou começar pelos produtos que já testei.


O primeiro é esse hidratante, já adianto que não gostei de receber ele, porque como já informa na embalagem, tem brilho (e muito por sinal).
Eu já recebi um hidratante shimmer da Glambox em edições anteriores e eu sequer abri o bendito.
Gosto de hidratantes, mas sem brilhos.
Isso sem falar que o aroma é enjoativo, ao menos para mim foi.
O que mais fiquei indignada é que veio na versão full size e eu nem vou usar! #triste
Fiz uma foto para vocês verem a quantidade de brilho nessa coisa...


Vocês podem ver que não é apenas a claridade do sol, mas é brilho pra caramba!
Vou guardar ele, seja para fazer um sorteio futuramente aqui no blog, para dar de presente, vender... sei lá, só sei que eu não vou usar haha
Vem 170ml de produto e o preço de venda é de R$ 23,90.
Aproveitando... GLAMBOX POR FAVOR NÃO ME ENVIE MAIS HIDRATANTES SHIMMER!!


O segundo produto é o lápis para sobrancelha da Koloss. Veio na cor universal, que serve para todos os tons de pele.
É um marrom claro/médio, tem toque seco e leves brilhos que quando usado nem aparecem.
Passei ele a tarde e quando cheguei em casa a noite ele estava igual, a durabilidade é bem boa.
Achei que fosse ficar mais claro do que o Brunette, da Mary Kay que já tenho, mas ficou uma cor bem parecida.
Não sei se vou deixar de usar o que já tenho para usar ele, até porque uso pouco esse tipo de produto, mas será mais uma opção.
É bem pigmentado, se pesar muito fica feio, mas sabendo passar fica bonito e natural, eu uso mais nas partes que meus pelos são mais ralos, onde é mais cheio só dou uma preenchida de leve.
Vem 1,14g de produto e o preço de venda é de R$ 9,50.


O terceiro produto é o óleo Trivitt, da Itallian Hairtech (marca profissional), que eu amei!
Tem silicone e vários óleos vegetais, pode ser usado de várias formas: como protetor térmico, junto com cremes na hora da hidratação e como reparador de pontas no dia-a-dia.
Eu não sou #aloka dos óleos para cabelos, mas tenho vários e não dispenso de jeito nenhum, noto uma diferença gritante quando não uso eles.
Fiquei receosa se eu iria gostar tanto quanto gosto do óleo de argan da Avon, mas o Trivitt me surpreendeu, é muito bom também!
Tem um cheirinho super gostoso, é bem leve e logo é absorvido pelo cabelo, não é a toa que uma das características do produto é o toque seco.
Certeza que passará a fazer parte dos meus óleos e quando acabar darei um jeito de comprar.
Vem 20ml de produto e o preço de venda é R$ 25,00.


O quarto produto foi o que mais me surpreendeu em termos de aparência. Quem não fica com aquela cara de "ãhn?" quando lê "Anabolizante Capilar", hein?!
Recebi a amostra dele, com 40g, e já aproveitei para usar.
Eu tenho usado máscaras capilares no mesmo dia que uso o xampu anti resíduos, porque potencializa o efeito visto que os cabelos ficam 100% limpos. Com essa não foi diferente, usei da mesma forma que uso as outras.
O aroma é bem doce, e nos cabelos fica um cheiro maravilhoso depois que da até vontade de comer por causa do cheirinho doce hahaha 
O cabelo ficou super macio, hidratado, brilhoso, com bem menos volume, e olha que o cabelo secou naturalmente! O produto é muito bom MEESMO.
Segundo o encarte, a ideia é realmente ser um anabolizante para os cabelos, fazendo um papel de restauração incrível. Os ativos que tem no produto são Whey Protein, Soy Protein, Keratin, Creatina, Óleo de coco, Arginina e B Complex.
O tamanho de venda vem com 250g pelo preço de R$ 60,00 e é da Natumaxx.
Acredito que para cabelos bastante danificados o resultado seja ainda melhor.
Usei ele durante o banho, deve ter agido no meu cabelo cerca de 5 a 10 minutos, só depois que fui ler que o ideal é deixar agindo por 20 minutos.
Se agindo pouco já deixou o cabelo maravilhoso, imagina deixando mais tempo?
Sem mais, produto recomendadíssimo, amei conhecer!


E o último produto é um sabonete em barra de chá branco, da linha Brazilian Lacework, Wanna Cosmetics. Gente que sabonete mais cheiroso!! E todo charmoso na embalagem!
No corpo depois do banho deve ficar uma delícia, ainda não usei ele mas não vejo a hora de usar.
São 90g de produto e é comercializado em uma caixa com 3 unidades, no valor de R$ 65,80.
Segundo o encarte a linha também tem a fragrância de Figo, que também deve ser uma delícia (amo figo!).

E essa foi a Glambox do mês de abril, para vocês terem noção do quão cheirosa veio a caixa, até o encarte ficou cheiroso e ficou tão forte que enjoa se ficar perto haha. Tirando o creme com muito brilho, amei os produtos que recebi e estou super curiosa para saber como será a edição de maio. Glambox é assim, se você recebe produtos ótimos, você não vê a hora de chegar a próxima, se você recebe produtos mais ou menos, fica na expectativa da próxima ser melhor.
A assinatura para novas assinantes aumentou um pouco, mas continuo achando que vale a pena.
Quem quiser assinar, é só clicar aqui.

Grande beijo a cada um e até o próximo post!
Deus abençoe sua vida e ótima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!