7 de abril de 2014

Resenha - Skin so Soft, Avon
E aí minha gente!!
Como estão?
Por aqui tudo bem, graças a Deus.
Hoje venho mostrar a vocês minha aventura de sexta-feira #aloka
Para contextualizar um pouco, minha genética tanto do lado da minha mãe como do meu pai é bastante carregada quando se trata de cabelos e pelos.
São fortes, grossos, compridos e em muita quantidade.
Resultado: meu cabelo é enorme, grosso, não para de crescer e tem muuuuuito. Os pelos são a mesma coisa, tem bastante por todo o corpo, no braço chega a ser engraçado porque eles são compridos e parece que estou constantemente arrepiada.
E em algumas áreas eles me incomodam, futuramente (ainda não fiz) pretendo descolorir algumas áreas, mas no rosto, principalmente na testa eu fiz a aventura que vou contar para vocês haha
Na última campanha da Avon quando eu estava organizando os pedidos para enviar, vi que uma cliente pediu as tiras depilatórias para o rosto e decidir comprar também, para testar e ver se resolvia meu problema de pelos no rosto.
Na sexta-feira, olhei para elas, elas olharam para mim e resolvi me aventurar.



Segui as instruções da embalagem, de esfregar as tiras entre as mãos por aproximadamente 30s.
Vem 6 tiras, mas elas na verdade são duplas, o que se tornam 12 tiras.
A fricção com as mãos aquece a cera de leve, o suficiente para fazer e muito bem o seu trabalho.
Comecei pela testa, já que era o que mais me incomodava.
Depois de colocar na pele e aderir bem a cera, chega a hora terrível: a de puxar. Tem que puxar rápido, e lá fui eu.
Não vou dizer que não doeu porque eu estaria mentindo, doeu sim. Mas uma dor suportável.
Tirou todos os pelos, tem que cuidar pra não ficar cabelo junto senão arranca também hahaha
Depois fui para o restante do rosto, as laterais e a parte da bochecha.
Gente do céu, pensa na dor!!
Ali sim doeu, ficou super vermelho depois e ainda ficou até a noite, mas mais leve.
O buço eu faço com mola, se quiserem posso falar dela para vocês.
Mas o restante do rosto foi com as benditas tiras.
Mas assim, doeu, ficou vermelho, mas saiu tudo. Vi resenha desse produto em alguns blogs e muita gente reclamando que não tirava nada, mas acredito que tenha sido por falta de aquecimento na hora de esfregar nas mãos, porque eu segui as instruções (acho que até passei do tempo) e deu tudo super certo.
Partindo da minha experiência, eu recomendo usar para tirar o buço, para quem tira com cera, ou na região da testa e lateral, o resto em mim doeu muito e não pretendo fazer de novo.
Na testa formou aquelas bolinhas de alergia sabem, o que me faz não querer voltar a usar as tiras, quero testar o creme e ver como fica. Não sei se no buço ficaria assim também, mas anos atrás quando eu tirava com cera eu tinha essas benditas bolinhas =/
Olhem a tragédia:


Eu paguei, na promoção, R$6,00, atualmente está com o preço normal de R$9,00.

E foi essa a minha aventura, espero que ajude vocês.
Ótima semana a todos, que Deus abençoe a vida de cada um!
Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!